QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 17 de julho de 2011

Quadrilha de Assaltantes de banco são presos com dinamite, maçarico e farda da PM de Rondônia

Os policiais civis do Sevic da Patrimônio de Porto Velho prenderam quatro pessoas por envolvimento nos crimes de roubos a caixas eletrônicos e bancos nos estados de Rondônia, Amazonas, Mato Grosso e Goiás. Foram presos Laurêncio Francisco da Silva, conhecido também por Veio e Louro; Gilberto Resende; Maria Luiza Pereira da Silva (esposa de Gilberto) e Roberta Freitas da Silva.
Com o grupo foi apreendido um veículo, maçaricos, botijas de gás e oxigênio, uma pistola e um revólver, munições, uma banana de dinamite, fardas da Polícia Militar de Rondônia, coturnos, ferramentas, celulares entre outros objetos.
Segundo os delegados, Hélio Teixeira (diretor da divisão de patrimônio); Paulo Kakionis (titular); José Marco (adjunto) e Elizeu Müller, (diretor das Delegacias Especializadas), Lourêncio é o número dois da quadrilha, número um está preso em Ariquemes, por roubo a bancos.
Além dos policiais de Porto Velho, também participam desta investigação policiais de Jarú e Ariquemes.Fonte: site rondonoticias
LEIA MAIShttp://www.rondonoticias.com.br/?noticia,97210,assaltantes-de-banco-so-presos-com-dinamite-maarico-e-farda-da-pm-

Nenhum comentário: