QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vereador de Aracruz-ES dá bronca em 'marombeiros' e vira hit na web

Vídeo já foi visto mais de 270 mil vezes, até este sábado (4). Ele ficou irritado com pessoas que adquirem músculos com produtos ilegais

O vereador de Aracruz, Norte do Espírito Santo, Jocimar Rodrigues (PSB), conhecido como Manego, fez o maior sucesso na internet após publicar um vídeo no Youtube e ser visto mais de 270 mil vezes, até a manhã deste sábado (4). Com o bordão, “eu sou casca grossa”, ele dá uma “receita” de alimentação e malhação e critica quem faz uso de anabolizantes para conseguir um corpo musculoso.

Na cidade, o depoimento na web deu o que falar. As imagens mostram o político sem camisa, batendo no peito o orgulho de ser “casca grossa”. Nas academias, o bordão já caiu na boca do povo. “Todo mundo quer ser o casca grossa, ninguém quer ser casca fina”, diz o estudante Victor Trivilin. “Geral está comentando”,disse o vereador, que fez o vídeo no último final de semana, dentro de casa.

Manego contou que fez o vídeo caseiro com a ajuda de alguns amigos e explica que ficou irritado com pessoas que usam produtos ilegais para ficarem musculosas. No vídeo, o vereador, que deixou de lado o decoro parlamentar, recomenda uma alimentação equilibrada com carboidratos, proteínas e bastante água.

Nenhum comentário: