QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Francês professor de Muay Thai morre na Rio-Santos

O francês professor de Muay Thai, Diacono Stephani Salveur, de 43 anos, conhecido como Mestre Stephe, morreu na noite de ontem (4) em um acidente de moto no km 479, da Rio-Santos, próximo a Praia do Machado.

Segundo informações da 166ª DP, agentes da PRF foram até o local depois de serem comunicados da batida por populares. Chegando ao km 479 os policiais encontraram o francês sem vida. De acordo com relatos de testemunhas, ele estava em uma moto , placa não divulgada, que foi atingida por um carro, placa KYP 3826, dirigido por Jorgival Mendes.

A vítima morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Já Jorgival passou pelo teste do etilômetro. O resultado foi negativo para o consumo de álcool. O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis.

Durante a tarde

Paulo Henrique Santana dos Santos, de 27 anos, também morreu após um acidente na Rio-Santos. Na manhã de ontem (4), Paulo dirigia um Siena, placa não divulgada, quando o veíclo capotou próximo ao Condomínio Mata Atlântica.

Ele foi arremessado para fora do carro, que tombou em cima de seu corpo. Paulo Henrique chegou a ser 

Nenhum comentário: