QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 11 de agosto de 2012

Servidores são convocados à reunião pró-Serra Diretoria de ensino teria usado comunicado oficial para chamar diretores e vices para reunião com vice do candidato, diz jornal

Uma diretoria da Secretaria de Estado de Educação de São Paulo teria usado uma circular oficial para convocar dirigentes de escolas para uma reunião de apoio ao candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, segundo informações do jornal Folha de S.Paulo. O documento teria sido feito pela Diretoria Regional de Ensino Norte-1, assinado pela diretora Lúcia Regina Mendes Espagolla.
Segundo o texto publicado no comunicado oficial, a reunião contaria com a presença de Alexandre Schneider, candidato à vice de Serra. A secretaria faz parte do governo de Geraldo Alckmin, colega de partido de Serra.
Ainda de acordo com o jornal, diretores e vice-diretores afirmaram terem recebido um telefonema da diretora da regional ameaçando quem não comparecesse com a perda do cargo. As ligações teriam sido feitas a funcionários interinos.
A Secretaria de Educação informou que determinou o afastamento imediato de Lúcia Regina. A assessoria de Serra, por sua vez, afirmou desconhecer a servidora e não quis comentar o assunto, informou o jornal. A Folha de S.Paulo informou ainda que a diretora não foi localizada.

Nenhum comentário: