QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 11 de maio de 2013

Ex-modelo injetou óleo no rosto e ficou desfigurada

Uma ex-modelo da Coreia do Sul viciada em cirurgias plásticas, injetou óleo de cozinha no rosto depois dos médicos recusaram realizar mais uma intervenção cirúrgica e colocarem mais silicone, avança o jornal britânico Daily Mail.
Hang Mioku ficou permanentemente desfigurada depois de ter injetado óleo de cozinha no rosto. Isto, porque os médicos se recusaram a realizar mais cirurgias plásticas. Os médicos perceberam que a mulher sofria de problemas psicológicos e por isso recusaram realizar mais tratamentos em Mioku. A coreana era viciada em cirurgias plásticas e já as realizava desde os 28 anos

Depois da história chegar à televisão da Coreia do Sul, Mioku já conseguiu vários donativos para as cirurgias de correção e até já realizou 10 cirurgias mas o rosto continua desfigurado.

Irreconhecível a mulher quer agora voltar a ter o rosto que tinha.

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Preciosidade são suas postagens!
É pelo tema, pelo comntrxto e até por histórias macabras como essa da ex-modelo.
O fato que vc nos traz assuntos importantes e que as pessoas nem imaginam que aconteçam essas fatalidades, o bom é poder ser de alerta para quem está na internet e não dá a devida atenção ao necessário tema chamado ATENÇÃO o mundo está passando por transformações, os seres chamados humanos estão perdendo o bom senso que o que vale mesmo é o ESPIRITO.
Parabéns
Abraço fraterno
Nicinha