QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 15 de junho de 2013

Jogo do Angra marcado para hoje foi cancelado


O jogo do Angra dos Reis contra o Bonsucesso marcado para hoje, em casa, valendo uma vaga na final do campeonato da Taça Corcovado, foi cancelado pela federação, depois de um recurso impetrado pelo América contra o Goytacaz. A ação foi com base de que um dos jogadores do time de Campos estava irregular.
Com isso o Goytacaz perde 6 pontos e o adversário do Angra que continua na briga por uma vaga na final, poderá ser o Cabofriense. Só que nesta partida o Tubarão Azul nãol joga pelo empate e sim pela vitória e fora de casa.
"A expectativa são as melhores possíveis, uma vez que o Angra neste campeonato a cada dia tem crescido mostrando que tem condições de subir para a primeira divisão" - disse, o presidente do Clube, Jorge Eduardo de Britto Rabha.
A torcida organizada do Tubarão Azul, está pronta para apoiar o time angrense dentro ou fora de casa, o que importa é a vitória do campeonato, que equivale ao segundo turno da Série B do Carioca,

Empenho do Angra
O time angrense vem da sua terceira partida consecutiva, realizada no último sábado, dia 8 de junho, jogando contra o América do Rio de Janeiro, no Estádio Giuliete Coutinho, em Mesquita. Ele derrotou o América, por um a zero, com gol marcado por Filipinho aos quinze minutos do segundo tempo. Agora falta pouco para a torcida Tubarão Azul fazer a festa. Vamos aguardar e torcer por mais duas vitórias.

Informações do blog do vereador Jorge Eduardo Mascote

Nenhum comentário: