QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 15 de junho de 2013

Leandro Silva deixa secretaria de Ação Social


A pedido da prefeita Conceição Rabha, o vice prefeito de Angra, Leandro Silva, deixou o comando da secretaria municipal de Ação Social na sexta-feira, 14. Em seu lugar assumiu a função, a professora Inês Silva Rosa Tenório, que ocupava a subsecretaria de Educação. Com a mudança, Leandro Silva vai dedicar-se mais à gestão do Governo, atuando na articulação comunitária e política e coordenando iniciativas nas áreas de Segurança Pública e Serviços.
Ao justificar a troca, a prefeita esclareceu que precisa que o vice-prefeito esteja mais disponível na coordenação das tarefas de representação e à frente de projetos que são prioritários para a administração municipal.
Inês Tenório é angrense, filha do músico Wilson da Conceição Rosa (o Grill). É disseminadora de Educação Fiscal e Pós-graduada em Língua Portuguesa. Trabalhou como instrutora do Senai e professora da Associação Brasileira de Ensino
Universitário (Abeu). É professora da rede pública desde 1984 e foi diretora geral do Colégio Estadual Dr. Artur Vargas (Ceav), maior unidade de ensino da região.

Informações do: B O-440-14-06-2013 

Nenhum comentário: