QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Moradores do Frade reclamam de lixão e servidão clandestina

Moradores da Rua Francisco de Souza estão reclamando do caos instalado neste local, segundo um morador (que pediu para não ser identificado) este ponto de descarte foi criado por um outro morador da mesma rua, e que não adianta falar com ele, pois o cara se acha o dono do mundo, inclusive já teve até policia no local para tentar resolver mas não adiantou.. Alguns políticos também estiveram lá e disse que iriam acabar com este ponto mas só ficou na conversa.
 O morador tem uma pequena lanchonete e disse que está tendo prejuízo pois ninguém vai querer consumir alimentos perto de um local tão imundo assim, alem disso,a fedentina de fossa exalada está atingindo diretamente a lanchonete..
 Alem de entulhos misturados com lixo domestico, também está sendo despejado dejetos de fossa,com isso o mal cheiro fica insuportável, e a proliferação de moscas e roedores está descontrolada..
 Ainda segundo o morador, "as pessoas fizeram uma abertura na cerca e criaram uma servidão clandestina, onde tem sido rota de fuga de bandidos, quando a policia chega é por aí que os vagabundos escapam" disse.
 Enquanto eu estava fazendo estas imagens consegui flagrar um menino despejando lixo no local, e ainda discutiu com o morador que reclamava da situação..


Nenhum comentário: