QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ex-soldado de elite dos EUA muda de sexo após aposentadoria

Um ex-membro da Navy Seal, força de elite americana, escreveu o livro "Warrior Princess", que conta sobre os 20 anos de serviço e a mudança de sexo que passou após sua aposentadoria. Kristen Beck era conhecida como Chris antes da mudança. O livro foi escrito com a ajuda da escritora Anne Speckhard.
Segundo informações do portal Terra, Kristen se aposentou poucos meses antes da invasão ao complexo em que Osama Bin Laden foi morto no Paquistão, em maio de 2011. Ainda de acordo com o portal, Kristen foi condecorada com duas medalhas por seus esforços.

"Por anos Chris desligou sua sexualidade como uma botão e viveu como um guerreiro, consumido pela batalha - vivendo assexuadamente", diz o livro. "Mesmo que ele quisesse entreter pensamentos sexuais, nunca houve muito tempo para pensar sobre sua sexualidade".

O Exército americano não permite a presença de pessoas que mudaram de sexo em seus quadros. Kristen se tornou uma ativista e criou uma organização para ajudar soldados que combatem no exterior a retornar à vida civil normal.

Nenhum comentário: