QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lancha do deputado Marcos Zerbini (PSDB) SP explode no posto do Shopping Pirata's Mall em Angra

Deputado e sua esposa permanecem internados em Angra.
 Marcos Zerbini, deputado estadual de São Paulo (PSDB), e sua esposa, Cleusa Ramos, ficaram feridos após a lancha em que estavam pegar fogo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (13). Os dois foram levados para o Pronto Socorro Municipal seus estados de saúde não são graves, apesar de inspirar cuidados.
A embarcação estava no posto de abastecimento do Shopping Pirata´s Mall, próximo à Estrada das Marinas. Pouco antes de iniciar o processo de abastacimento, uma explosão teria atirado Marcos Zerbini nas pedras. O deputado sofreu queimaduras e ferimentos pelo corpo enquanto sua esposa sofreu queimaduras.
O fogo na lancha foi controlado pelo Corpo de Bombeiros após quase uma hora, evitando que as chamas se propagassem para outras embarcações. As causas da explosão ainda estão sendo apuradas pela Capitania dos Portos.
O fogo na lancha foi controlado pelo Corpo de Bombeiros após quase uma hora, evitando que as chamas se propagassem para outras embarcações. As causas da explosão ainda estão sendo apuradas pela Capitania dos Portos
marcos zerbini

Nenhum comentário: