QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Romário retorna ao PSB como presidente do partido no Rio

Menos de um mês depois de assinar a ficha de desfiliação, Romário anunciou hoje seu retorno ao Partido Socialista Brasileiro. O parlamentar será presidente da legenda no estado do Rio de Janeiro e anunciou que um de seus primeiros atos será retirar o apoio do partido ao governo de Sérgio Cabral (PMDB).

“É uma satisfação muito grande poder presidir essa comissão que vai fazer o novo no Rio de Janeiro. Terei muita honra em fazer com que o PSB no Rio de Janeiro tenha uma nova roupagem e dê espaço para aqueles que queiram fazer um política decente”, declarou o deputado carioca.

O anúncio foi feito pelo presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. “Se dependesse de mim, não teria nem saído”, declarou Campos sobre o retorno de Romário. O presidente explicou que Romário, como presidente estadual, e o deputado federal Glauber Braga (RJ), como secretário, conduzirão o partido no Rio até uma nova eleição em 2014.

Ontem, a Executiva Nacional do PSB decidiu suspender o mandato do presidente do diretório estadual do partido no Rio de Janeiro, o prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso, e também os mandatos de toda a diretoria local. A intervenção foi acatada por unanimidade e anunciada pelo presidente Nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, atendendo a requerimento protocolado pelo Deputado Federal Glauber Braga e pelo prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo, ambos do PSB do Rio de Janeiro


Nenhum comentário: