QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Assessor de vereador exibe regalias, e provoca indignação nos eleitores presente


PAPO DE UM ASSESSOR PARLAMENTAR.
"Nunca imaginei que trabalhar na politica fosse tão fácil e lucrativo assim"Disse.
Uma pessoa da família veio me contar o que ouviu de um "ASSESSOR PARLAMENTAR" disse que ficou muito indignada com o que viu e ouviu. Segundo ela, em uma pizzaria na companhia de outras pessoas, o cidadão numa mesa ao lado, falava bem alto com os amigos como se fosse um discurso, gesticulava como se estivesse em um palanque, as vezes ficava de pé ostentando a chave do carro zero que ele fazia questão em dizer ter adquirido depois que passou a trabalhar na politica, dizia que nunca imaginou que trabalhar na politica fosse tão fácil e lucrativo assim,antes como jardineiro vivia duro, resolveu seguir o conselho de um amigo assessor de vereador, que ele deveria parar de criticar políticos e passar a trabalhar para eles, isso sim seria inteligência, enquanto ele fosse um revoltado com os políticos não mudaria nada sua situação,porem os políticos não estavam nem aí com a revolta dele,se ele não aceitasse outros aceitariam. Assim, ele decidiu arriscar na campanha de um candidato, no inicio ficava meio acanhado, não sabia como era pedir votos, afinal ele jamais deu ouvido a militantes de de campanha politica,pelo contrario, sempre o escorraçavam, e agora estava na mesma situação, mesmo assim estava decidido encarar o povão, as vezes tomava uma pinga pra perder a vergonha, outras vezes bebia cafezinho amanhecido nas casas dos eleitores pra agradá-los, e assim fez durante o período de campanha, no dia da eleição fez boca de urna e foi pra casa aguardar ansioso a apuração.
Assim que saiu o resultado ficou muito surpreso, o candidato conseguiu se eleger, foi uma loucura, muitos amigos ligando parabenizando-o pelo trabalho e pela vitoria etc.. meio assustado, pensou, pera aí, quem foi eleito não foi eu, como pode esta gente me parabenizar? Mas, aos poucos a fixa caiu, e ele se deu conta que aquelas pessoas nem conheciam o candidato, votaram no cara por ele.

Hoje está assessor do vereador,e muito bem financeiramente,pode fazer churrasco qualquer dia da semana, não precisa se preocupar em comparecer ao trabalho, mudou o estilo de vestir, aumentou o siclo de amizades, já comprou o carro dos seus sonhos, está comprando uma casa de praia em Saquarema, e pretende realizar voos ainda mais altos, já que por enquanto só ele trabalha como assessor, porem,seu patrão prometeu que a partir do ano que vem irá nomear sua esposa também.

ESTA HISTÓRIA É VERDADEIRA, ACONTECEU EM UMA PIZZARIA DO FRADE, O VEREADOR É DE ANGRA DOS REIS, NÃO VOU ESCREVER O NOME DELE, PELA DESCRIÇÃO DO TEXTO ELE VAI SABER.

Nenhum comentário: