QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Alteração nos pontos de ônibus das Praias do Anil e Chácara

(Ponto Hotel Acrópolis)

As paradas de ônibus da Praia do Anil e da Chácara sofrerão alterações a partir de amanhã (15). Por serem muito próximos e atenderem a todas as linhas, os coletivos costumam parar em todos os pontos, atrasando a saída da cidade e causando transtorno para os usuários. Por isso, a Superintendência de Transportes e Transito da Prefeitura de Angra fará algumas alterações nos dois locais.

Na Praia do Anil, o primeiro ponto sentido Balneário só atenderá aos ônibus das linhas Japuíba/Balneário, Belém, Frade, Parque Mambucaba, Serra D'Água e Banqueta. No segundo ponto, próximo ao clube Aquidabã, só irão parar os ônibus das linhas Jacuecanga, Ponta Leste, Caputera, Marinas, Divisa Mangaratiba e Circular.

Na Praia da Chácara, que também tem dois pontos muito próximos (Rodoviária e Hotel Acrópolis), as paradas dos ônibus ficarão assim:

No ponto da rodoviária, vão parar os ônibus das linhas Jacuecanga, Ponta Leste, Caputera, Marinas, Divisa Mangaratiba e Circular. Já no ponto em frente ao Hotel Acrópolis, vão parar os ônibus Japuíba/Balneário, Belém, Frade, Parque Mambucaba, Serra D'Água e Banqueta.

- No local, haverá agentes de trânsito orientando os usuários e também teremos placas indicativas com os nomes das linhas que irão parar em cada ponto de ônibus - explicou o superintendente de Transportes e Trânsito, Hele Serafim.

Nenhum comentário: