QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 25 de janeiro de 2014

Protesto no Frade paralisa o transito na rio-santos por mais de 4 horas


Uma multidão de moradores do Frade e de outros bairros, fizeram uma manifestação em repudio ao governo de conceição rabha. O motivo do manifesto foi em resposta a exoneração do Zuza, como ele vinha fazendo uma ótima administração, o povo não acataram a decisão da prefeita e decidiram fechar a rodovia em protesto a atitude impensada do governo, e exigiram a recondução do administrador ao cargo.
Também reivindicaram médicos para o pronto socorro e agilidade na construção da escola Cacique Cunhambebe.
Durante o protesto, houve vários atritos entre policiais e manifestantes, consequentemente um detido e muito bate boca entre autoridades e manifestantes e alguns passageiros (transeunte) que estavam com os ânimos alterados. Por fim a estrada foi liberada com o comprometimento do governo comparecer na próxima terça feira, para conversar com algumas lideranças do manifesto.
 

4 comentários:

Anônimo disse...

essa demissão do zuza foi obra do cordeiro.ele quer por que quer ficar na regional do frade para angariar votos para ele como 'deputo' estadual.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
já está com as malas prontas para sair de subsecretário,não está fazendo nada com aquela equipe de imbecis.
tirou a tidinha de lá e colocou aqui na regional.

Anônimo disse...

This is my first time pay a visit at here and i am actually pleassant
to read all at single place.

Feel free to visit my homepage; lowest price

Unknown disse...

O POVO VOTOU NA RABHA, AGORA TOMA NO ...



Anônimo disse...

como tem gente iguinorante a inda. quem tirou zuza da regional foi o carlinho santo antonio pra colocar o argentino mais o cara e tao ruim que a prefeita não aceitou e algum assessor do próprio vereador também foi contra. porque segunda as informações o cara e muito rato desviava ate material de seu sogro e patrão.a família do ze delfino ta tudo de carro zero e caminhão os caminhões e de sociedade com argentino.fiz acordo na matos Teixeira tive que trabalhar os 30 dia de avizo na casa do argentino na rua dos pinheiros.