QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Manicure é condenada a 32 anos por morte de menino em Barra do Piraí


Suzana do Carmo durante audiência no Fórum de
Barra do Piraí (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

A manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, acusada de matar o menino João Felipe Eiras Santana Bichara, 6 anos, foi condenada a 32 anos de prisão em regime fechado. Ela foi condenada pelos crimes de extorsão mediante sequestro com resultado morte, com pena de 30 anos, e por ocultação de cadáver, pena de dois anos.
O menino foi morto em março de 2013, em Barra do Piraí (RJ). De acordo com a denúncia do Ministério Público Fazendo-se passar pela mãe da criança, Suzana levou o menino da escola, pedindo que ele fosse colocado em um táxi, pois teria uma consulta médica. O menino foi levado para um hotel no centro de Barra do Piraí, onde acabou morto.
A manicure deu a ele medicamentos soníferos para fazê-lo dormir e pediu um resgate no valor de R$ 300 mil. Porém, João Felipe não ingeriu toda a quantidade de remédios, não adormeceu rapidamente e começou a se exaltar e a questioná-la, motivo pelo qual Suzana teria ficado descontrolada, matando a vítima por asfixia mecânica. De acordo com a sentença, Suzana confessou espontaneamente que sua intenção era sequestrar a vítima para obter dinheiro de sua família.

João Felipe foi levado por Suzana da escola Nossa Senhora Medianeira, na tarde de 25 de março de 2013. Por telefone, ela se passou pela mãe da criança para buscar o menino de táxi. Horas depois, o corpo da criança foi encontrado em uma mala dentro da casa da manicure.

João Felipe Eiras Bichara (Foto: TV Globo)

Nenhum comentário: