QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 5 de maio de 2014

mãe vitima de atropelamento amamenta o filho enquanto espera socorro

Na semana em que se comemora o dia das mães, um fato envolvendo uma mãe e seu filho, emocionou as pessoas presentes em um acidente que aconteceu na cidade do Prado.

Adenilza Bonfim de jesus, 25 anos, foi atropelada por uma moto ao tentar atravessar uma rua, no distrito de Guarani, município do Prado. O fato aconteceu na noite deste sábado, 03 de maio por volta de 21 horas.

O que emocionou os moradores da localidade foi o fato da jovem mãe mesmo com fratura exposta na perna e escoriações pelo corpo amamentar o filho pequeno enquanto permanecia caída na rua esperando socorro. Sensibilizadas com a atitude da mãe, algumas mulheres se aproximaram e ajudaram a mãe a amamentar o seu bebê que estava em sua companhia quando Adenilza foi atropelada.

Adenilza foi socorrida para o hospital de Itamaraju por uma viatura da Polícia Militar, já que o SAMU estava socorrendo outro paciente. No hospital Adenilza recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. O motociclista que atropelou Adenilza fugiu sem prestar socorro a vítima.

Fonte: macuconews

Nenhum comentário: