QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 6 de junho de 2014

mulher explode em quarto de motel durante relação sexual

O Policial Militar Adelson Santos, 43 anos, foi com sua namorada, Jan Cleide Barros, 32 anos, curtir momentos de prazer em um motel da Zona Sul de Manaus, no Amazonas.
O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica. A mulher simplesmente explodiu durante a relação. 
Pelo menos, foi essa a impressão que o policial teve, porque, segundo o jornal "O Maskate", durante o ato sexual, a Jan Cleide passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto. Adelson diz que ligou para a recepção, mas era tarde e Jan Cleide morreu em minutos. 

Desesperado, Adelson foi até a casa da família da namorada explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de assassinato. 

Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, "explodiu" durante o ato sexual. Ninguém acreditava em Adelson. 

A polícia foi até o tal motel e achou o cadáver da moça, completamente nu, estirado ao chão. O quarto, segundo consta, apresentava manchas de sangue em todas as paredes e até no teto. 

O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) raro e externo, ocasionando uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, elas "explodiram". 

Fonte: Repórter Amadoral

13 comentários:

Anônimo disse...

sei não ele foi com muita pressão, pensando que estava enchendo uma bola de festa! ou estava com raiva por ser traído por mulheres cansou!

PERSEVERÂNÇA disse...

Interessante este assunto, não pelo fato do Motel ou da sátira, mas sim pelo lado fisico do ser humano.
Essa vitima com certeza, já vinha apresentado problemas circulatorios, e isso poderia ocorrer até mesmo estando na sala de casa vendo tv; é importante se dizer que existem por volta de 150 tipos de situações vasculares que o corpo humano pode passar, e detalhe os homens não estão livres, com o uso de drogas e uso de estimulantes para manter uma ereção cada vez mais AVC acontece em escala muito maior do que se fica sabendo pela mídia.
Obrigada pela postagem.
Fraterno abraço
Nicinha

Servidor disse...

denúncia pra ca e pra lá .E MP porra nenhuma FAZ.Sou Efetivo e se EU puder roubar ,Furtar nesta desgraça de Prefeitura O FAREi .Foda-se a população e a viuva.

Anônimo disse...

Pelas redes sociais se ve os funcionarios da PMAR se revoltarem com esta prefeitinha .Ela não ganha nem pra limpar banheiro. E detalhe f on line , a pilantragem está grande na 'Prefeitura' do cordeiro. Colocou a mulher dele na casa abrigo e agora colocou A Sogra pra trabalhar lá .Toma povinho angrense.Nao votaram no PT ?Que vcs se fodam.

Anônimo disse...

Tbm estou aderindo essa moda.10 anos de prefeitura,2 segundo grau(Ceav e Nazira),varios cursos e ess prefeitinha d mer.... me valoriza com 7%.Dane- se essa Corja de PTralhas.É aristides como subprefeito e com licitação de um milhão e meio pra entregar cimento , É Zuza como chefe CC 4, É cordeiro , É mulher do Cordeiro , É sogra dele , É irma da Lia , É a putada toda na Empresa Particular do PT,chamada PMAR.

Anônimo disse...

Can I simply saƴ what a comfort too uncover somebody that actuɑlly
understands what they're discussing on the inteгnet. You certainly know how
to bring aan issue to light and make it important. Mоree and moօгe people need to
check this out andԁ understand this ѕide of thee story. I was surprised yߋu're not more
popular gǥiven thqt yоu most certainly have the gift.

Here is my site - bank Of Baroda travel Card

Anônimo disse...

É A MAI PURA VERDADE ,A PMAR VIROU UMA EMPRESA PARTICULAR DESTA PUTADA DOS PTRALHAS ,QUE NOJO

Anônimo disse...

Tira a tarjaaaaaaaaaaaaaaa.

Gerson da rua H. Lima. disse...

Notícia de última hora Frade on Line,nesta madrugada furtaram da Defesa "Civil" todos os computadores que fazem as inscrições do passageiro cidadão , inclusive rádios dos carros .Pergunta:Onde estavam mais de dez Plantonistas que ganham BEMMMMM? Pelo saber da denúncia que me foi 'ofertada',pularam um muro onde á uma brecha próximo a Escola Pereira Carneiro.Kkkkkkkkkkk Quanta Incompetencia.E Prefeita,Processos Adm. para TODOS. Mai uma vez pediram SIGIL ABSOLUTO.

Servidora disse...

E o engraçado é que aquela tal de Helena lodo e bosta não publicou esssa matéria no face dela,só publica Putaria da droga da dilma e Conceição .Uma mulher cc 3 pra que? Faz o que?Putaria de ptistas.Fora PTralhas,sumam da politica de Angra.

Gerson da rua H Lima disse...

Kit DESGRAÇA : boné do Rubinho Barriquelo ,raquet do Guga,luva do goleiro Bruno e o Pior,a bandeira do PT. Kkkkkkkkkkk .

Gerson da rua H Lima disse...

Kit DESGRAÇA : boné do Rubinho Barriquelo ,raquet do Guga,luva do goleiro Bruno e o Pior,a bandeira do PT. Kkkkkkkkkkk .

Anônimo disse...

E vai vim mais M por ai