QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Angra dos Reis aguarda desistências de rivais para participar da Copa Rio

 (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

O Angra dos Reis aguarda ansiosamente pelo desfecho das últimas vagas na edição 2014 da Copa Rio. Isto porque a vontade da diretoria é grande em manter o elenco em atividade no segundo semestre. Sem vaga garantida, a equipe do litoral da Costa Verde do Rio de Janeiro precisa torcer pela desistência duas equipes.
O torneio serviria de preparação para o grande objetivo do Angra dos Reis na próxima temporada: conquistar uma vaga na elite do futebol carioca. Em 2014, o time fez campanha discreta na Série B do Campeonato Carioca.
— A gente tá na expectativa pra saber como essa situação vai ficar até sexta-feira. A gente já tem um time e quer botar ele pra jogar, mas não depende só da gente - disse o diretor de futebol, Silvio Pinheiro.
E os ventos andam favoráveis ao Angra, já que dois clubes com vaga garantida ameaçam desistir de participar da competição: Goytacaz e Portuguesa-RJ. Procurada pelo GloboEsporte.com, a assessoria de comunicação da Lusa confirmou que a equipe não vai participar. Já o gerente de futebol do Goyta disse que a intenção é abrir mão do torneio por questões financeiras, mas a decisão só será anunciada nos próximos dias.
— A princípio, não há condições. Não temos verba para participar. Nossos patrocinadores continuam nos apoiando, mas o acordo é para o Campeonato Carioca. A decisão final vai sair depois de uma reunião da diretoria, marcada para sexta-feira - explicou Júnior Brasília.

 Fonte: GloboEsporte.com 

Nenhum comentário: