QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Garota de 12 anos morre e deixa um segredo chocante no espelho de sua penteadeira

Image title
Luana Macgold, inglesa da cidade de Leicester era uma garota jovem, feliz e bonita. Adorava praticar esportes, entre os principais salto em distância, sempre dedicada a família e aos 7 irmãos, 2 meninos e 5 meninas. Uma família feliz, porém com um grande problema que estava por vir: Luana foi diagnosticada com câncer em um alto estágio de desenvolvimento. Pouco antes das festas natalinas, Luana descobriu um inchaço em sua cabeça que não diminuía, só fazia aumentar. Comunicando sua família e indo até o médico, com o diagnostico em mãos o doutor dá a triste notícia: Não haveria mais tempo para tratar o câncer, e para Luana restavam poucas semanas de vida.
Mesmo com o diagnostico devastador, sua família decide que devem tentar fazer de tudo possível para tentar conter o câncer, é então feita uma cirurgia e dela se extrai um enorme pedaço do câncer, e logo após a cirurgia a família da entrada no a quimioterapia. Porém com todo esse esforço Luana não consegue resistir ao câncer e vai morrendo aos poucos em seu quarto, sem sua família poder fazer mais nada se não rezar. Sem cabelo, com o rosto pálido e totalmente sem vida encontraram o corpo da filha queria na manhã do dia 1° de janeiro do ano seguinte. Sua mãe, Agata, diz que a filha sempre tentou motivar todos ao máximo, dizendo que “Vocês não devem chorar, porque se tudo não der certo, eu estarei indo para um lugar melhor e de lá poderei cuidar de vocês”. “Nós sabíamos que o câncer estava em seu estágio mais avançado e era muito agressivo, porém ainda restavam esperanças em nosso coração” dizia seu Pai.
Diante de tanto sofrimento o Pai decide que é preciso limpar o quarto da filha, tirar tudo que lembre ela da casa para evitar ainda mais o sofrimento que assolava o peito de sua família tão feliz e unida. Ao retirar a penteadeira que a filha tanto gostava, e desencostarem o espelho que ela usava, encontraram algo impressionante: Uma mensagem escrita por Luana, a mão, com frases emocionantes e que fizeram o pai ajoelhar ao chão e chorar aos prantos. Ao levar o espelho até a sala e reunir a família, em voz alta ele disse alguma das frases que a filha havia escrito:
“Eu luto contra mim mesma. Eu posso sentir a sua dor. Machuca, mas é ok, eu me acostumei. Não me julgue, você vê apenas o que eu deixo você ver… Você não conhece a verdade!
A felicidade depende de nós. Talvez não se trate de um final feliz, talvez se trate da história que vem antes.
A felicidade é um caminho e não um objetivo. Agradeça todos os dias. Seja feliz, seja livre, acredite em alguma coisa.
Quando você ama alguém, não deixe essa pessoa ir, por mais difícil que a situação possa parecer. A vida é cheia de altos e baixos – mas sem os baixos os altos não significam nada.
O sentido da vida é uma vida com sentido. Entre o ordinário e o extraordinário há apenas uma divisão bem tênue.
Quando se trata de amor, não importa com quem você quer passar o seu futuro. O que importa é quem são as pessoas que você não pode imaginar viver sem.
Vocês sabem o que eu fiz, mas não pelo que eu tive que passar. O amor é como vidro, parece lindo, mas se quebra muito facilmente.
Todo dia é uma coisa especial, então faça o melhor dele. Você pode amanhã mesmo descobrir alguma doença, então faça o melhor com cada dia. A vida só é ruim quando você faz ela ser ruim.
Eu queria ser a garota que faz os dias ruins melhores e ser a pessoa sobre a qual você diz que mudou a sua vida.
Não há motivos para chorar, uma vez que eu sei que vocês estarão ao meu lado um dia.”
Ninguém sabe como e a onde a garota encontrou tantas forças para escrever essas mensagens.  Segundo a Mãe, a filha adorava escrever e refletir sobre a vida, e isso sempre deixava a gente feliz! Não sabemos onde ela está nesse momento, mas sei do fundo do meu coração que onde quer que esteja, ela está olhando para a gente e sorrindo… sorrindo como sempre gostou de fazer, e cuidando de todos nós, como sempre fez…

Nenhum comentário: