Eduardo Goldenberg teve sua carteira roubada no Réveillon de Copacabana, quando chegava para a festa da virada do ano. Após três dias, ele conseguiu recuperar a carteira.
Na terça-feira (5), ao chegar em casa, encontrou um envelope com quase todo o dinheiro que havia sido furtado, e um bilhete do ladrão. Ele conta que pegou o envelope e contou R$ 967 em dinheiro. Goldernberg disse que ficou tão emocionado que só conseguia chorar.
“Dr. Eduardo estou devolvendo seu dinheiro que eu peguei da sua carteira no dia 31 em Copacabana. Não dormi arrependido e peço que me perdoe. Feliz Ano Novo. Só tirei cinquenta reais pra comprar uma champanhe pra minha mãe. Fábio”, dizia o texto.
O homem conta que percebeu que estava sem a carteira na estação Siqueira Campos, no dia 31, e disse que não se importou muito pois era réveillon. No dia seguinte, ele foi contatado por uma pessoa que havia encontrado a carteira na própria estação de metrô.
Depois que Goldenberg compartilhou sua história no Facebook, em algumas horas a publicação alcançou mais de 4000 curtis e 3000 compartilhamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário