- Duas jovens foram assassinadas na manhã deste domingo (16), em Angra dos Reis.
- As vítimas foram identificadas como Tatilaine Santos de Souza, de 19 anos, e Emilly Mendes Firmo, de 14 anos. o crime aconteceu na entrada do condomínio Praia do Moleque, no bairro Gamboa.
- Segundo policiais do 33ª Batalhão da PM, as jovens apresentavam perfurações de tiros pelo corpo. Uma das vítimas morava na Verolme e a outra no Areal.
- Elas foram executadas no local e os PMs encontraram no local um projétil deflagrado de pistola calibre .40. O duplo homicídio está sendo investigado pelo delegado adjunto da 166ª DP (Angra dos Reis) Márcio Teixeira de Mello.
- Segundo o delegado, as duas jovens foram vítimas de execução porque nada foi roubado delas. O delegado disse ainda que foi informado pelo legista do Instituto Médico Legal (IML), de Angra dos Reis, de que elas não sofreram violência sexual.
- Ainda de acordo com o policial, testemunhas informaram que as jovens saíram de casa na noite de sábado e foram em dois bailes funks: um no Areal e outro no Camorim Grande.
- O delegado disse ainda que uma de suas linhas de investigação é de que a execução teve motivos passionais. Márcio pediu que as pessoas colaborem com a investigação policial denunciando, mesmo que anonimamente, para a 166ª DP (Angra dos Reis).
- Telefone: (24) 3377-8611
QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO
domingo, 16 de outubro de 2016
Duas jovens são assassinadas próximo ao bairro Gamboa em Angra dos Reis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário