QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O abaixo-assinado em prol do "diretor"

Anônimo disse...
JOSUE FIQUEI ESTARRECIDO COM A ATITUDE DO DIRETOR DO POSTO 24 HORAS SR. ANDRE HENRRIQUE USANDO OS FUNCIONARIOS PRA FAZER BAIXO ASSINADO EM SEU FAVOR DIZENDO QUE QUER FICAR ADMINISTRANDO O POSTO. PORQUE ELE NAO PENSOU NESSA HIPOTESE ANTES DAS ELEIÇOES. O SR. ANDRE FICAVA FAZENDO CHANTAGEM DIZENDO QUE SI NAO VOTACE NO FERNADO IA EMBORA DO POSTO. UM DIA EU ESTAVA COM ADESIVO DA CONCEIÇAO ELE NAO DEIXOU EU ENTRAR NO POSTO DE SAUDE. AGORA FICA USANDO O POVO DO FRADE PRA ASSINAR BAIXO ASSINADO.DIRETOR TEM QUE TER CARETER A SABER VIVER COM AS DIFERENSA E A DEMCRACIA. NOS DAS ASSOCIAÇOES DE MORADORES DO FRADE E REGIAO NAO ESTAMOS CIENTE DESSAS MARACUTAIA DO SR. ANDRE HENRRIQUE.ANDRE O POVO DO FRADE NAO E BOBO VOLTA LA PRO SEU BAIRRO BOMFIM.FAVOR PUBLICAR AMIGO JOSUE.

-Josué Manoel, prezado(a) anônimo(a), seu comentário está um pouco confuso,mas parece ser procedente,ouvi boatos a respeito deste documento que está circulando,trata-se de um abaixo-assinado solicitando a prefeita que avalie a possibilidade de permanência do administrador do SPA do Frade no cargo, mas, eu particularmente não acredito,seria muita humilhação e caradurismo por parte do diretor fazer este tipo de apelação.Tenho um respeito pela pessoa do André Henrique,e acredito que ele jamais irá submeter a isso, pois seria o maior tiro no pé que ele daria.
Poucas vezes que tive oportunidade de falar com ele,não foi o suficiente para eu formar uma opinião de valores da pessoa do sr André, mas como profissional, achei ele bastante coerente, pela forma de lidar e agir em certas situações embaraçosas, sei que ele tem um carinho muito grande por este posto, e não compactua com nenhum tipo de chantagistas,não´ficou bem esclarecido no seu comentário se você é um funcionário do SPA que estaria com adesivo,ou se era um paciente,se ele te proibiu de trabalhar com o adesivo ele agiu corretamente,mas se não foi este o caso,aí ele foi estúpido e antidemocrático, enfim, não estou aqui para criticá-lo nem para defendê-lo, mas não tenho nada contra o diretor do SPA.
Inclusive tive uma boa impressão dele em duas situações distintas que fui falar com ele.A primeira quando aconteceu o triste incidente com a jovem Juliana  que lamentavelmente faleceu, ele foi muito educado e demostrou muita serenidade para lidar com a situação,e ao mesmo tempo em que se preocupou em preservar a integridade da funcionária que estava no momento do incidente, isso foi importante para evitar um agravamento maior ainda.
O segundo caso foi envolvendo um funcionário despreparado que prestava serviço ao Posto, mas não possuí nenhuma capacidade para exercer a função, alem de não ter ética,também estava fazendo política dentro do SPA e ao mesmo tempo criando tumulto, demostrando total irresponsabilidade e incompatibilidade com o trabalho,isso aconteceu em um plantão que eu estava no SPA, então passei para o André esta situação constrangedora,ele assim que tomou conhecimento do problema imediatamente solicitou junto a empresa prestadora de serviço a substituição do funcionário,Isso foi um gesto de nobreza e respeito por parte do diretor pela população do Frade e adjacentes,no momento em que ele soube deste episodio não foi conivente com o erro, corrigindo-o sumariamente, este tipo de administrador que deveríamos ter em todas repartições públicas,assim o povo seria respeitado.

9 comentários:

OPITIMUS PRIME disse...

se o idiota queria ficar, porque a besta nao fez concurso.

Anônimo disse...

josue quero dizer a voce que o diretor andre do posto 24 horas do frade. cometeu uma grande injustiça ao demitir uma funcionaria por fazer campanha eleitoral.todos nois do frade sabemos que o andre fez campanha para dr.cassia e fernando jordao. usou as estrutura do posto e da secretaria de saude pra fazer campanha.eu pedi a ele pra marcar um exame pra mim me arrependi ele me ligou mais de 20 veses no sabado pra votar no fernando e dr. cassia. josue quero dizer a voce que que o andre esta sim fazendo um abaixo assinado. quem esta fazendo o abaixo assinado e um eletrecista que trabalha no posto e mora no bairro bomfim bairro do andre.esse cara eo andre estava colocando placa do fernado e dr. cassia em horario de serviço.o andre nao penssa no povo penssa so no seu bolso ja esqueceu cada grito que ele dava quando o tuca falava.e agora ,fazer um papel ridiculo que esta fazendo em nosso bairro.pessoas com poblema de coraçao ele ligando pras casas das pessoas dizendo si nao votar no jordao e dr. cassia eu nao marco os exame.josue somos de uma associaçao de moradores do frade, o andre toma tipo de um diretor serio e aguarde a avaliaçao do povo.pro contra propia.se nao vamos procurar a secretaria de saude. josue o andre nao so e capaz de humiliar. pode fazer coisas pior ele so pensa nele.favor publicar te agradece porque sei que voce e uma pessoa democratica continue assim. um abraço.

Anônimo disse...

ao colega OPITIMUS PRIME.....
a pessoa em questão fez o concurso 2008 apenas n teve a capacidade de ser classificado, na verdade n chegou nem perto disso.
então... fik a pergunta pra onde ele vai???
kkkkkkkk

Anônimo disse...

A nossa Prefeita não vai deixar aquele cara de pau,no Spa,tenho certeza disso.Aproveito para pedir por favor!..por aquelas zeladoras no lugar delas,desvio de função? só no Spa,ficam na sala do Traste,puchando o saco,sem uniformes,ninguém sabe quem,é quem só vejo aquelas dua,Selma e Beti,no salto alto e ás outras zeladoras se ferrando....A Prefeita precisa saber disso até de Caverinha essa tal de Selma chama nossa Prefeita...No final das contas já sei!..Elas morrem de medo de usar uniformes da Matos Teixeira,E não gostam de trabalhar como zeladora,Penso comigo,por que não Estudar??Para ter um trabalho melhor?E não tirar vagas de quem realmente quer trabalhar,por favor né?Se tocam queridas!....

Anônimo disse...

Que tal,Esse André Herique Dias,Trabalhar varrendo rua?acho uma boa para ele.Afinal temos que pensar na família dele,Que não merece a peste que tem em casa...kkkkk,ah!!!Acho que não vai ser uma boa ele é louco e vai querer dar vassourada,nas pessoas que passarem na rua.kkkk Pensei melhor!manda aquela praga p quinto do inferno!lá ele vai briga com o Capeta,Disputando para ver quem vai ser o dono do garfo!.kkkk

Anônimo disse...

Querido Josué,vc quer saber quem é esse André Herique Dias?procura saber dele no Bairro,Onde ele mora...ninguém gosta dele lá ele tem fama d barraqueiro...e tem um costume muito feio,ele só promete ajuda disse que arrumaria um trabalho para mim na Fusar,se eu ajudasse ele na Campanha para Dr,Cassía..mas ele pensava que o Ferando Jordão ia ganhar,então trabalhei muito deixei meus 2 filhos com vizinhos para trabalhar na campanha,não recebi nada,Nem trabalho nem dinheiro,quando vou procurar ele no Spa,ele manda dizer que não está.Até acredito que ele tenha brigado com o Rapaz que estava fazendo campanha dentro do Posto...mas não passou disso atal sena que vc preseciou,foi só para dizer e ás pessoas pensarem que ele,é uma boa pessoa mas como sei que vc é uma pessoa justa,não acredite nisso não ele trata mal todos em ssua vouta...ás pessoas reclamam que falta Médicos no Posto,mas ele grita com os Médicos Enfermeiras,Zeladoras,e quem se meter na briga também,tinha mais Médicos no Posto mas!.ele mandou muitos embora.por motivos que é melhor eu não comentar pq senão ele vai saber quem postou esse cometário,Agradeço muito se vc postar Por favor!.ás pessoas precisam saber com quem estamos lidando,Outra coisa eu nunca vi Crianças assinar Abaixo assinado...ele e seus pucha saco!.precisam sair daquele Posto

Anônimo disse...

Querido Josué,vc quer saber quem é esse André Herique Dias?procura saber dele no Bairro,Onde ele mora...ninguém gosta dele lá ele tem fama d barraqueiro...e tem um costume muito feio,ele só promete ajuda disse que arrumaria um trabalho para mim na Fusar,se eu ajudasse ele na Campanha para Dr,Cassía..mas ele pensava que o Ferando Jordão ia ganhar,então trabalhei muito deixei meus 2 filhos com vizinhos para trabalhar na campanha,não recebi nada,Nem trabalho nem dinheiro,quando vou procurar ele no Spa,ele manda dizer que não está.Até acredito que ele tenha brigado com o Rapaz que estava fazendo campanha dentro do Posto...mas não passou disso atal sena que vc preseciou,foi só para dizer e ás pessoas pensarem que ele,é uma boa pessoa mas como sei que vc é uma pessoa justa,não acredite nisso não ele trata mal todos em ssua vouta...ás pessoas reclamam que falta Médicos no Posto,mas ele grita com os Médicos Enfermeiras,Zeladoras,e quem se meter na briga também,tinha mais Médicos no Posto mas!.ele mandou muitos embora.por motivos que é melhor eu não comentar pq senão ele vai saber quem postou esse cometário,Agradeço muito se vc postar Por favor!.ás pessoas precisam saber com quem estamos lidando,Outra coisa eu nunca vi Crianças assinar Abaixo assinado...ele e seus pucha saco!.precisam sair daquele Posto

Anônimo disse...

Querido Josué,vc quer saber quem é esse André Herique Dias?procura saber dele no Bairro,Onde ele mora...ninguém gosta dele lá ele tem fama d barraqueiro...e tem um costume muito feio,ele só promete ajuda disse que arrumaria um trabalho para mim na Fusar,se eu ajudasse ele na Campanha para Dr,Cassía..mas ele pensava que o Ferando Jordão ia ganhar,então trabalhei muito deixei meus 2 filhos com vizinhos para trabalhar na campanha,não recebi nada,Nem trabalho nem dinheiro,quando vou procurar ele no Spa,ele manda dizer que não está.Até acredito que ele tenha brigado com o Rapaz que estava fazendo campanha dentro do Posto...mas não passou disso atal sena que vc preseciou,foi só para dizer e ás pessoas pensarem que ele,é uma boa pessoa mas como sei que vc é uma pessoa justa,não acredite nisso não ele trata mal todos em ssua vouta...ás pessoas reclamam que falta Médicos no Posto,mas ele grita com os Médicos Enfermeiras,Zeladoras,e quem se meter na briga também,tinha mais Médicos no Posto mas!.ele mandou muitos embora.por motivos que é melhor eu não comentar pq senão ele vai saber quem postou esse cometário,Agradeço muito se vc postar Por favor!.ás pessoas precisam saber com quem estamos lidando,Outra coisa eu nunca vi Crianças assinar Abaixo assinado...ele e seus pucha saco!.precisam sair daquele Posto

Anônimo disse...

Bom dia Josue,publique isto por favor,Eu até hoje ainda não entendi oque acontece no Spa,mudou o Coordenador,mas ainda não tivemos mudanças,cade os cuncursados para trabalhar na Administração juntamente com a nova coordenadora??não foram chamados ainda,não ouve trocas,o André saiu mas suas amigas Fernandetes,continuam lá trabalhando como se tivessem votado na Conceição,e falando muito mal dele pelas contas,da para entender isso??O temos que concordar em uma coisa aquele homem dava o sangue pelo posto não faltava remédios no Spa,ele só tem um problema não sabe lidar com as pessoas que trabalham lá dentro,como eu já escutei varias vezes,O Posto continua realmente na mesma zeladora trabalhando na Administração,tomando a frente da Coordenadora,zeladora na Farmácia,Médicos trabalhando com má vontade,Recepção abandonadas,no C,o...ACD,não gosta de dar informações sobre os Dentistas,se procuramos vagas,nós manda para o Modulo,cheguéi lá 15:30 na Quinta-feira passada,a moça me disse que o Dentista não podia atender mais,por que não tinha material limpo,para o atendimento,Chegar no spa a noite é pegar o posto abandonado,Médicos durmindo,não se ver ninguém,portas fechadas,em fim!todos durmindo ,que vida boa!!!Prefeita?por favor queremos mudanças!!!é pra isso que votamos em ti,O Patio do posto está uma sujeira precisa ser lavado úrgente,minha filha de 3 anos quase caiu,perigo para todos quando chove,o nosso Valão da Beira Rio,está podre não se ver ninguém limpando,VAMOS VER,ATÉ AGORA NÃO TEMOS MUDANÇA NENHUMA,obrigada amigo Josue..