QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Queremos saber sua opinião


Voltamos nossas enquetes para interagirmos aqui no nosso pequeno e democrático espaço virtual.
Vamos discutir assuntos que seja de interesse das comunidades, e que de alguma forma os moradores estão de "fora" de quase todas as decisões tomadas.

Dê sua opinião e vote para que possamos "avaliar" a vontade dos moradores e o índice de satisfação ou desaprovação na administração pública.

A partir de janeiro todos sabe que haverá mudanças em todas as repartições, e todos nós sabemos que muitos que hoje se acham os donos do poder por ocupar um cargo no governo,que diga-se de passagem,a maioria sem capacidade para exercer a função,muitos por faltas de conhecimentos específicos e outros por falta de liderança mesmo, pois a pessoa para ser um bom gestor publico precisa antes de tudo ter boa aceitação.
Conhecimentos e capacitação é importante,mas não é necessariamente o fator principal,até porque isso é fácil adquirir em pouco tempo, e existe uma cartilha a seguir.

Agora liderança, é o que faz a diferença, e isso não se consegue em cursinhos por correspondência ou em palestras assistidas,não tenho nada contra os "seminaristas" agora dizer que são conhecedores e superiores em determinados grupos, só porque se ajuntam para tramar suas emboscadas e formar suas panelinhas, isso não os tornam melhores que ninguém pelo contrário, isso os tornam calculistas e individualistas.

Para ser um bom líder,nada melhor que estar ao lado do povo,afinal somos servidores,ou seja não estamos na condição de pedestal, estamos a serviço do funcionalismo publico. Acho que estas hierarquias sem nexo prejudica muito o desempenho dos trabalhadores públicos, são muita chefias pra pouco efetivo,isso deixa o sistema cada vez mais burocrático e engessado.

Na PMAR tem caciques de mais pra poucos índios, espero que a prefeita reorganize esta administração deturpada e burocrática.Com certeza a chance de acerto será muito maior,se ao invés dela encher secretarias de leões de chácara, investisse mais no servidor que foi esquecido, maltratado e subestimado nos últimos anos.

Posso até estar errado..
É o que penso.

Nenhum comentário: