QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sobe para 14 o número de mortos em acidente com ônibus

G1
A Viação 1001 informou na tarde desta terça-feira (23) que chega a 14 o número de mortos em consequência do grave acidente com o ônibus da empresa na altura do km 102 na Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), na altura de Guapimirim, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na segunda-feira (22).

Testemunhas contaram que o motorista do ônibus que saiu da cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense do Rio, às 9h de segunda-feira (22), perdeu a direção do veículo e se chocou com um carro na contramão antes de cair na ribanceira.

Segundo a 1001, o ônibus saiu de Itaperuna com 29 pessoas a bordo, mas, no momento do acidente, por volta de 14h30, 30 pessoas estavam no coletivo, já que houve paradas em outras cidades, como Miracema, Santo Antonio de Pádua, Pirapetinga e Além Paraíba. O destino do veículo era o Rio de Janeiro, com chegada prevista para 16h.

Doze horas depois do acidente, técnicos ainda trabalhavam na Rodovia Rio-Teresópolis para retirar o ônibus da ribanceira. O ônibus só foi retirado no final da madrugada desta terça-feira. A operação cuidadosa, que envolveu cerca de 40 pessoas, começou depois da remoção do último corpo, o do motorista Eduardo Fernandes, de 44 anos.

Confira a lista divulgada com os nomes dos 13 mortos identificados:
Charles Estelitta André
Edes Moraes da Silva
Eduardo Fernandes
Guiomar Pereira da Silva
Ilma da Silva Florido
José Neves Mota
José Severino da Silva
Jussara Nelon Magacho
Lúcia Florido Turques da Silva
Márcio Luis Ramos
Maria Aparecida Mota Neves
Osvaldo Wilson Dias da Costa
Zenalda Pereira Frades

De acordo com a Polícia Civil do Rio, o corpo de uma mulher ainda sem identificação segue no Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Nenhum comentário: