QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O abaixo-assinado existe, confira

Realmente o abaixo-assinado em prol do diretor está sendo preenchido na comunidade, se é de autoria do André não sei, provavelmente seja, isso é um fato "inusitado" porem se tratando de Angra dos Reis, tudo é possível, tenho visto cada coisa neste município durante 20 anos que vivo aqui, que se um dia eu tiver oportunidade de contar para os meus netos que Deus ainda vai me dar,com certeza eles irão me chamar de velho gagá ou irão dizer que tive uma alucinação.
Como já estou acostumado com estas coisas, não estou surpreso,e nem quero alongar mais este assunto.
Estou publicando esta foto a pedido do presidente da Associação de Moradores do Frade.
Clica na imagem para ampliar, ficou ruim mas tem como identificar que se trata de um abaixo-assinado
Abaixo-assinado diz:
Angra dos Reis, 17 de Outubro de 2012
Bairros; Frade,Bracuí e adjacências
Assunto: Abaixo Assinado conforme, pedido 

À Excelentíssima senhora Prefeita eleita Angra dos Reis, Conceição Rabha e vice Prefeito
vereador Leandro Correa Silva:

Nós, abaixo assinado, moradores do Frade, Bracuí e adjacências, vimos por meio deste, solicitar a Vossas Excelências a permanência do Sr André Henrique Dias Pereira na função de diretor,devido ao excelente trabalho que o mesmo vem desempenhando nos últimos quatro anos  a frente do SPA/ Frade o que gerou elevado índice de aprovação de toda nossa comunidade, tendo em vista seu enorme amor ao trabalho e interesse pela causa popular,noque concerne no bom atendimento medico, recepção e enfermagem,com vista a realização de tratamentos que superem as dificuldades em nossos módulos pela falta de médicos.
Agradecemos muito por sua atenção e compreensão"

4 comentários:

Anônimo disse...

josue o sr.andre nao procurou a associaçao de moradores do frade.para fazer abaixo assinado em se favor ou contra.fiquei chateado porque o andre ja foi presidente de associaçao dos moradores. em seu bairro onde mora saber que as associaçao de moradores e que recebe elogios e reclamaçoes do posto 24 horas e dos modolo de saude.sera porque ele nao procurou deve que ele mesmo saber que tem muitas reclaçoes do posto 24 horas. josue essa atitude do andre me parece interece propio. no frade tem 05 associaçoes de moradores porque sera que o andre preferiu fazer um abaixo assinado por conta propio nesse mato tem coelho. e nao esperou as avaliçao dos orgaos competente. ass.vanadir genario neto

Anônimo disse...

andre voce esqueceu que dizia que o pt nao podia ganhar porque senao angra voltaria ao fracasso e dava nome de quem ia afundar angra que seria castilho. neirobis.ilson peixoto na saude. cordeiro. luiz sergio.zequinha miguel.lia que nao resouve nada. si for pressiso provo na sua cara.voce e que nao presta ameaçou o marquinho do som de morte. brigou com onilton .voce e um ditador si agente fizer reclaçao do posto voce nao aceita e quer brigar.grita com funcionarios.ass. aldair garcia de freitas

Anônimo disse...

QUERO RELATAR O QUE ACONTE AQUI NO POSTO 24HORAS NA ADMINISTRAÇAO DO ANDRE HENRRIQUE. ELE QUER OBRIGAR OS MEDICOS E ENFERMEIRA FAZER HORAS EXTRA.FAZE UM PLANTAO ELE DA TREIS PLANTOES SO QUE TEM QUE DEVOLVER O DINHEIRO DE UM PLANTAO PRA ELE SINAO ELE AMEAÇA COM DEMIÇAO. OBRIGA OS MEDICOS ASSINAR RECEITA PRA LEVAR O REMEDIOS PARA SEU BAIRRO BOMFIM.EM ANGRA.OS FUNCIONARIOS E OBRIGADO A FAZER A COISAS ERRADA.ELE DIZ BRAVO DIZENDO QUE E DA BAIXADA QUE COM ELE A COISA E FEIA.FAVOR PUBLICAR FRADE ONLINE.

Anônimo disse...

quero informar mais uma maracutaia do andre eo dr. dario falta pediata no posto do frade mais o dr. esta escalado no plantao. atendendo em sua clinica particar e dividindo o dinheiro das horas.com o diretor andre.