QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CRECHE DO BRACUHY

A secretaria de Educação de Angra dos Reis dará inicio a pré-matrícula do Centro Municipal de Educação (Cemei) Infantil Júlia Moreira da Silva, que será inaugurado em breve, no bairro Bracuhy.
O período de pré-matrícula será de 1º a 30 de junho.
Os responsáveis interessados deverão comparecer, nesse período, para realizar a inscrição em uma das seguintes unidades escolares:

E.M. Áurea Pires da Gama (Bracuí), E.M. Morada do Bracuí (Bracuí)
E.M. Joaquina Maria Rosa dos Santos (Itanema)
E.M. Prof. Francisco de Assis Oliveira Diniz (Sertão do Bracuí)
E.M. Ângelo Francisco Jerônimo (Ariró)
E.M. D. Pedro I (Serra D'Água).

De acordo com a prefeitura, o espaço tem capacidade para atender a 250 crianças de quatro meses a cinco anos de idade. O responsável, nesta fase de pré-matrícula, deverá apresentar na unidade escolar os seguintes documentos: comprovante de trabalho da mãe, certidão de nascimento da criança (original), comprovante de residência ou último recibo de aluguel (original).

 Em caso de crianças com necessidades educacionais especiais, apresentar laudo médico ou equivalente.


 As vagas serão preenchidas de acordo com critérios previamente estabelecidos.

O processo de seleção será feito pela Gerência de Planejamento Estatístico e Educacional, através de sistema eletrônico, e a lista de vagas será divulgada no dia 18 de junho, no próprio Cemei.
Quem for contemplado nessa lista terá o período de 18 a 29 de julho para confirmar a matrícula. Em caso de não comparecimento para confirmação, a vaga será direcionada para outra criança da lista de espera.

Maiores informações pelo telefone (24) 3377-1964.

FONTE: diariodovale

Um comentário:

Anônimo disse...

A ANATEL ESTEVE OU AINDA ESTÁ EM ANGRA PARA VERIFICAR IRREGULARIDADES NA TV CÂMARA É EM SUA PROGRAMAÇÃO, É QUE A TV CÂMARA TEM COLOCADO EM SUA PROGRAMAÇÃO MATÉRIAS QUE NADA TEM A VER COM TRABALHO PARLAMENTAR COMO; BINGO NA PRAIA, DIVULGAÇÃO DO EXECUTIVO, FESTAS, SHOWS E ATÉ FESTAS DE ANIVERSÁRIO DE VEREADOR, ETC.. O QUE SAI TOTALMEWNTE DO PROPÓSITO DO QUE DETERMINA A LEI QUE DISPONIBILIZA O CANAL DO LEGISLATIVO, TAMBÉM O FATO DO CANAL NÃO PASSAR A PROGRAMAÇÃO DA TV ALERJ O QUE DEVERIA ESTAR ACONTECENDO DESDE SUA IMPLANTAÇÃO COM DETERMINA A LEI.