QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 28 de maio de 2011

SANTA RITA 2 PEDE SOCORRO

Os moradores do bairro Santa Rita 2 Bracuí, reclamam do serviço prestado pelo correio na comunidade. Segundo vários moradores [que pediram para não serem identificados] por temerem retaliações por parte do Edilson da [AMORITA] Associação de Moradores de Santa Rita, todas as correspondências são entregues na sede da entidade.

Para receberem as correspondências, eles são obrigados a pagarem uma taxa mensal para o Edilson e precisam ainda assinar um termo de responsabilidade para serem incluídos no serviço prestado, Porém tudo isso não garante-lhes nenhuma comodidade, pois as correspondências são depositadas em uma caixa de papelão dentro do cercado da AMORITA e cada qual que procurem seus pertences, pois o Sr, Edilson "Jaiminho" gosta de evitar a fadiga.

Mas as pessoas que são obrigadas a pagar por este serviço extra, muita das vezes são obrigadas o ouvirem chiliques do desaforado Edilson, inclusive com ameaças de expulsão dos filhos que estudam no  Centro Educacional que funciona no prédio da entidade, o qual ele se diz ser o proprietário do imóvel e diretor vitalício da complexo Escolar. por enquanto é só isso:

Obs. peço aos caros amigos que podem ficar a vontade, faça seus comentários, se manifestam como quiserem, porem evitam postarem palavras de baixo calão, {chulos} infelizmente não vou poder publicar alguns comentários que recebi esta semana, pois estão fora do contexto..

Outra coisa, estou com dificuldade de postar,pois meu PC só funciona quando quer rsrs, o teclado ficou maluco,e as vezes o teclado virtual tambem não funciona. se alguém poder me ajudar, aceito.
Meteram vírus aqui e ficou difícil de restaurar os programas. Acho que é vírus da DENGUE
ou da MAU FIM..

2 comentários:

Anônimo disse...

isso agora que alguem resolveu comentar este centro de educação infantil precisa de muita gente querendo comentar sobre ele porque esse centro de educação e particular o dono recebe da prefeitura 729.890 mil a prefeitura dar a merenda e paga os funcionarios ele tambem como presidente da associação de moradores ao lado alugou pra prefeitura o predio da associação sem os socio saberem fora as correspondencia que some da caixa inclusive cartoes de banco cpf e outros documentos importante que chega para moradores que some e ele diz que não tem nada a ver tem empresa tomado processo por causa dele como a vivo oi ampla poeqe envia as cartas e as pessoas não consegue pegar fora o que ele compra em nome do centro de educação e depois vende como onibus

Anônimo disse...

este local precisa que o ministerio publico de uma olhada porque não existe prestação de contas do dinheiro que a prefeitura faz o repasse ele recebeu 2 ambulancia so tem uma a outra so serve para o motorista dormir com o ar condicionado ligado o tempo inteiro e quem paga e a prefeitura essa ambulancia so sai de frente do centro de educação com ordem do dono do centro de educação nao sei porque ele cobra as tarifas dos pais de alunos da creche e qundo atrasa ele expulsa as crianças tem que ta em dia ele cobra de pais pra levar crianças no onibus da creche parta escolas munipais quando não paga as crianças perde aulas e ninguem toma atitude cade ministerio publico a prefeitura e orgãos fiscalizador