QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Acidente fatal em rodovia de Minas Gerais na madrugada desta sexta 22/07/2011

Com muita tristeza,comunico o falecimento de LEANDRO MORAIS, ocorrido nesta sexta feira por volta das 04:00hs no município de Orizânia MG. Até o momento não tivemos informações detalhada do acidente,segundo os amigos dele de Santa Rita, ele estaria indo para Ibatiba-ES para um casamento,e seguiria até a cidade de Mutum-MG para participar da Expo Mutum, lamentavelmente não conseguiu chegar. Junto com ele estava mais três passageiros, que sofreram ferimentos graves,mas não correm risco de morte.

LEANDRO era um rapaz muito hospitaleiro,estava sempre a disposição para ajudar as pessoas,não media esforços para atender quem quer que fosse, uma de suas maiores qualidades entre tantas,era a franqueza, conheço poucas pessoas com o espírito igual, tenho certeza que o bairro de Santa Rita ficará uma lacuna com a morte deste cidadão ímpar,esta perca é incomparável. 

Quem teve oportunidade de conhece-lo concordam com o que escrevo agora. 
Me falta neste momento palavras para descrever o tamanho do nosso pêsame com esta partida inesperada,. Mas a vida é assim, cheia de surpresas. Esta fui uma das piores que ela nos pregou. 

Aos familiares e Amigos,minhas condolências. 
E ao amigo LEANDRO MORAIS, muita luz e descanso eterno,pois tu merece cara. Vai fazer muita falta,mas Deus quis assim,que seja! Saudades!!.

6 comentários:

Anônimo disse...

voce partiu mais tenho a certeza que la no ceu tera uma grande festa enquanto nos aqui estamos tristes a lamentar sua perca tenha certeza amigo que ficara eternamente em nossos corações estaremos pedido a deus para nos dar força para superar a sua perca nunca voce sera esquecido do grande amigo seu saudades eterna que deus ti receba de braços abertos meu amigo

Anônimo disse...

deus te abençoe aonde quer que esteja.

Anônimo disse...

deus te abençoe aonde quer que esteja.

dinho mecanico e familha disse...

por email
que deus ilumine seus caminhos ai em cima que vc seja muito feliz como tu foi aqui,seja vc mesmo ai verdadeiro sincero querreiro batalhador abraço com muita saudades de seu amigo dinho. muita paz e conforto para a familha morais,deus sabe o faz.
dinho mecanico e familha

Família Souza disse...

Já se passaram 2 meses e 23 dias, mas a saudade ainda é imensa.Aqui só nos resta continuar a viver, ou sobreviver, seguindo os exemplos que você nos deixou e esperando em Deus, que um dia possamos nos reencontrar.

Família Souza

Anderson disse...

Saudades do meu primo, que Deus o tenho