QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Show de Geraldo Azevedo na Vila Histórica de Mambucaba- Angra

27/07/2011 - Por SGD.SC

Foto: luis fernando lara
Show de Geraldo Azevedo em Angra
Banda Guerra, Pool Baccaro , Cláudio Boccah, Júnior e Diego, Banda Unixote e Inspirasamba são as atrações A feira de arte que já faz parte do calendário cultural da Vila Histórica de Mambucaba é mais uma produção  que promete movimentar Angra dos Reis durante três noites, com entrada franca e excelentes opções culturais. 
O evento vai apresentar exposições, shows musicais e de dança, de 4 a 6 de agosto, com total apoio da prefeitura, através da Fundação Cultural de Angra (Cultuar). A Banda Guerra , no dia 5 e o show de Geraldo Azevedo, dia 6, serão as atrações principais da feira, que está marcada para começar sempre a partir das 19h.
A Mambuarte é coordenada pelos moradores da Vila História de Mambucaba e foi criada para fortalecer as manifestações culturais presentes na localidade. A programação está recheada de excelentes atrações que irão agradar em cheio ao público. 
Na abertura, na quinta-feira, dia 4, os shows da noite serão comandados pelos artistas prata da casa, Cláudio Boccah e a dupla Júnior e Diego. No dia 5 quem abre as atividades da noite é um grupo de dança folclórica da região, seguido da excelente Banda Guerra e o Grupo Inspirasamba. 
A Mambuarte será finalizada com show dos artistas da terra Pool Baccaro, Banda Unixote e um grande show do cantor Geraldo Azevedo, que volta a Angra para alegrar seus inúmeros fãs e brindar o público com música da mais alta qualidade.

Nenhum comentário: