QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Prefeito interino,Essiomar Gomes, anuncia mudanças em cinco secretarias

Como anunciado durante a entrevista coletiva realizada na manhã de ontem, quarta-feira, o prefeito em exercício Essiomar Gomes realizou mudanças no secretariado da Prefeitura de Angra dos Reis. Durante todo o dia de ontem, ele fez diversas reuniões para definir as secretarias onde as mudanças seriam efetuadas. Ao todo, cinco secretarias ganharam novos responsáveis. Duas ainda aguardam definições. Da Secretaria de Fazenda saiu Fernando Argolo, para a volta de Jorge Irineu da Costa, que estava à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O nome que vai substituí-lo ainda será anunciado pelo prefeito em exercício. No Instituto de Previdência Social de Angra dos Reis, o AngraPrev, sai Sérgio Telles e volta Carlos Renato Pereira Gonçalves, que estava atuando como secretário de Administração. Para o antigo posto de Carlos Renato foi escolhido Mauro Ribeiro Garcia, que estava no cargo de subsecretário de Recursos Humanos. Na secretaria de Defesa Civil, José Carlos Lucas devolveu o comando ao ex-secretário de Governo, Carlos Alexandre Soares. Assim como no caso da secretaria de Atividades Econômicas, o nome do futuro secretário de Governo ainda será anunciado por Essiomar Gomes.
Na Fundação Cultural de Angra dos Reis, deixa a presidência Paulo Mattos e assume Fernando Grande, que estava no cargo de subsecretário de Meio Ambiente. De acordo com o Gabinete do prefeito, as mudanças anunciadas começam a vigorar a partir desta quinta-feira, 22 de dezembro.

2 comentários:

efetivo da pmar disse...

OBRIGADO ESSIOMAR pelo melhor presente para nós ANGRENSES.A DEMISSÂO deste BOÇAL do PAULO LADRÃO MATOS.Foi festejados por muitas pesoas.Nos bares da cidade muitos tomaram um PORRE de FELICIDADE.Agora seu ladrão(p.matos) SUMA DE ANGRA.Pois Vc é uma PERSONA NON GRATA!!!!Falta a lucuiane rabha da educação.Por favor essiomar nos de agora um presente de ano novo.

professores e funcionários não pelegos da educação. disse...

será um presente de ANO NOVO ESSIOMAR,mande esta rainha louca pro olho da rua.