QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Corrida dos Santos Reis terá atletas São Silvestre

 Prova de aniversário da cidade no dia 5 já ultrapassa 120 inscritos 
Mais de 120 fundistas já se inscreveram na Corrida dos Santos Reis, evento esportivo em celebração a passagem do aniversário de Angra dos Reis, que acontece na próxima quinta-feira, 5, à noite, com largada prevista para às 20h30, na Avenida Júlio Maria, pista sentido Hospital Codrato de Vilhena, em frente ao Cais Santa Luzia. A prova será de 5 km, com os corredores concorrendo à premiação de cerca de R$ 3.000,00, que será distribuída entre os três primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino, além dos angrenses que receberão uma premiação especial.
Alguns atletas de elite que participaram da Corrida de São Silvestre, em São Paulo, no último fim de semana, confirmaram presença no evento de Angra, e entre eles estão os fundistas da equipe Pé de Vento, de Petrópolis, Eliezer de Jesus Santos, Jéssica Ladeira e Valério dos Santos Fabiano, atual campeão brasileiro Sub-23, 16º colocado geral na São Silvestre e 4º colocado entre os brasileiros na corrida em São Paulo.
Os angrenses que devem obter bons resultados e até cruzar a linha de chegada entre os primeiros estão os experientes Lindomar Castilho e Rízia de Almeida, ambos pela equipe da Associação de Atletismo de Angra dos Reis, e Bruno Freitas, da equipe Baratas da Costeira, que está em ótima fase e cumpre anualmente um calendário de participação em eventos oficiais fora do município. Outra equipe de elite, de nome nacional, é a Corbama, de Barra Mansa, que também tem atletas inscritos para a Corrida dos Santos Reis. A maioria dos fundistas que participarão da prova é de Angra, mas ainda tem corredores de municípios de Paraty, Rio Claro, e de outras cidades do Sul Fluminense e do Rio de Janeiro.
Quem quiser participar da prova do dia 5 e não fez a inscrição, ainda dá tempo. Todas as informações sobre a corrida e a ficha de inscrição para preenchimento e dados de como enviá-la e confirmar a sua participação, estão disponíveis no site da Prefeitura de Angra, www.angra.rj.gov.br. As inscrições também podem ser feitas na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, no Estádio Municipal, na Rua Comte. Castelo Branco, S/N, Balneário. Maiores informações pelos telefones Tel.: (24) 24 3365-4763 - 3365-7670 ou pelo e-mail: sel.gel@angra.rj.gov.br.

Nenhum comentário: