QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 12 de junho de 2012

Jovem de Piracicaba dá 'bomba-relógio' à namorada e ganha uma viagem de cruzeiro até Angra dos Reis

Thomaz Fernandes
Do G1
 O cearense José Luan Ferreira, de 21 anos, presenteou a namorada Élefy Lira, 20, com uma falsa "bomba-relógio" e, com isso, ganhou o concurso de presente mais inusitado do Dia dos Namorados em Piracicaba (SP). O relógio em formato de explosivo veio acompanhado de uma caixa com 30 chocolates e o casal foi premiado com uma viagem de cruzeiro até Angra dos Reis.
"Bomba-relógio" venceu presente mais inusitado do dia dos namorados (Foto: Thomaz Fernandes / G1)

A iniciativa foi da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi) que, em parceria com uma agência de viagens, distribuiu cinco viagens para as melhores ideias para o Dia dos Namorados.

O vencedor contou que soube da promoção na última quinta-feira (7) e confeccionou o presente em um dia e meio. Ferreira colocou a "bomba-relógio" de brinquedo colada ao fundo falso de uma caixa e, na parte de baixo, guardou os chocolates. Ao puxar a bomba, a namorada ouviu o barulho de uma pequena explosão e o fundo falso se descolou revelando o conteúdo.

"Eu soube do concurso e já comecei a pensar no presente. No shopping vi a bomba de brinquedo e bolei a ideia. Usei uma caixa que havia em casa e gastei apenas R$ 120", contou Ferreira.

Concurso
Cerca de 200 ideias foram inscritas no concurso e, entre as cinco menores, estão dois pedidos de casamento, um cartão falando por meio de marcas de chocolate e um presente chamado "cinco sentidos", com um perfume, um CD, uma foto, um chocolate e um ursinho de pelúcia.

Surpresa
Élefy disse que não foi o primeiro presente inusitado que recebeu. "Uma vez no meu aniversário ele espalhou várias cartas pela casa e cada uma dava pista para encontrar a outra até chegar ao presente", completou.

Nenhum comentário: