QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 16 de junho de 2012

Irmã da modelo Ângela Bismarchi morre com um tiro no peito em Niterói

 Tragédia! Ontem (15), por volta das 22h, Angelina Filgueira dos Santos Fonseca, de 42 anos, irmã da modelo Ângela Bismarchi, morreu com um tiro no peito durante discussão entre o namorado e o ex-marido dela, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói.

Angelina Filgueira dos Santos Fonseca | Reprodução internet.

O ex-marido, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, de 48 anos, foi morto pelo outro homem.


A polícia informou que Márcio estava armado com uma pistola calibre 40 quando invadiu a casa de Angelina, na Rua 15 e, ao encontrá-la com o atual namorado, Gilmar Wagner Alves Milato, de 40 anos, iniciou discussão e os dois homens começaram a lutar.
Segundo depoimento de Gilmar, enquanto ele e Márcio se envolviam em luta corporal, Angelina pegou a arma e apontou para o próprio peito. Ela teria ameaçado se matar, se os dois não parassem de brigar. Sem ser ouvida pelos dois, Angelina teria atirado. Gilmar contou ainda que correu, pegou a arma e atirou em Márcio.
A polícia aguarda os laudos de local e do Instituto Médico Legal para esclarecer se Angelina realmente se matou ou foi assassinada. O tiro entrou de cima para baixo no peito dela, o que faz os investigadores desconfiarem da versão de Gilmar sobre o suicídio.
Angelina foi encaminhada ainda com vida para o Hospital Municipal Mario Monteiro, também em Piratininga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a unidade, a bala transpassou o coração, além de vários outros órgãos internos da vítima.
Márcio morreu na casa da ex-mulher. Gilmar, namorado de Angelina, foi conduzido por policiais militares do 12º BPM (Niterói) à 81ª DP (Itaipu), onde está detido.


*Com informações da Agência O Dia.

Nenhum comentário: