QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dois brasileiros são queimados vivos na Bolívia

Dois brasileiros acusados de triplo assassinato em San Matías, na fronteira da Bolívia com o Brasil, próxima a Mato Grosso, foram queimados vivos por uma multidão de moradores. Os brasileiros Rafael Dias e Jefferson Max de Castro Lima foram retirados à força da cela na qual estavam na delegacia da cidade.
 (Fotos)
O Ministério das Relações Exteriores, Itamaraty, informou que o Consulado do Brasil em Santa Cruz de La Sierra acompanha o caso desde a prisão dos dois brasileiros e prepara um relatório sobre o episódio. As informações, segundo o Itamaraty, ainda estão sendo levantadas.
A imprensa boliviana diz que a multidão invadiu a delegacia e levou os brasileiros para a rua. Os manifestantes jogaram gasolina em Dias e Lima e depois atearam fogo. Eles foram queimados vivos.

A fúria da população de San Matías começou depois de o chefe de polícia da cidade, Edwin Rojas, informar que Rafael Dias disparou contra os bolivianos Pablo Parava, Wanderley Costa e Edgar Suárez depois de uma discussão. Jefferson foi preso suspeito de ser cúmplice do triplo homicídio.
A multidão também incendiou um carro que estava perto da delegacia de polícia por desconfiar que pertencia aos brasileiros. De acordo com as autoridades de San Matías foi impossível conter os manifestantes, pois há poucos policiais na região.
Fonte:Agencia Brasil

Um comentário:

CAMILA disse...

Bem feito!