QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 1 de dezembro de 2012

Mulher é estuprada e brutalmente assassinada no Frade Angra dos Reis

ESPERO QUE ENCONTRE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL QUEM FEZ ESTA MONSTRUOSIDADE E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA
FOTO: Marcos Silva) Jornal a Cidade

Com muita indignação e revolta comunico o assassinato de Euniceia de Freitas de 40 anos,conhecida popularmente como Ceinha, ocorrido na madrugada desta quinta feira 28/11).

De acordo com informações do 33° Batalhão de Policia Militar (BPM),o corpo da vitima foi encontrado entre dois caminhões de reboque no trevo que liga a Rua Julieta Conceição Reis com a Rua São Sebastião,apos uma denuncia de morador solicitando a presença da policia.
Ainda segundo informações obtidas, Ceinha foi encontrada nua, com as partes íntimas expostas, o que leva a dedução de um possível estupro.
A equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local e realizaram os procedimentos iniciais, onde constaram sinais de oito golpes na cabeça, que podem ter sido desferido com um pedaço de madeira,ou um paralelepípedo. 
 Parentes da vítima afirmaram aos PMs que Ceinha tinha leves distúrbios mentais, e que eles estavam tentando uma internação através da Prefeitura de Angra dos Reis, mas que teria sido negada pelos técnicos do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS).

A investigação
O setor de investigação da Policia Civil, vai apurar todas as informações sobre o caso, podendo até mesmo solicitar a Prefeitura as imagens das câmeras de segurança - que ficam instaladas a cerca de 8 mts do local do crime. Através da análise do material de vídeo, os investigadores poderão descobrir os autores, ou o autor do crime.

Um comentário:

Anônimo disse...

gente q absurdo.é monstruoso..