QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Escola Cacique Cunhambebe sendo reformada por voluntários da comunidade do Frade

No sábado dia 02/02,foi realizado um mutirão de limpeza na Escola Municipal Cacique Cunhambebe, um grupo de moradores do Frade junto com funcionários da regional administrativa do Frade liderado pelo administrador Zuza, fizeram uma faxina geral na Escola, desde poda de arvores, pintura, e reparos no sistema elétrico e hidráulico.
João Alexandre (voluntário)

Vetores de doenças
Foram anos de abandono, com isso a escola se tornou moradia de pombos, isso é um problema que poderá causar sérios danos a saúde, pois o contato com as fezes secas contaminadas por fungos pode provocar micoses e problemas respiratórios semelhantes à meningite, como histoplasmose e criptococose ou a clamidiose (bactéria), que causa sintomas variados, de febre à problemas na respiração.

No vídeo (gravado por celular) é possível ver o estado de abandono que se encontra esta unidade escolar, segundo o administrador Zuza, foi realizado apenas um paliativo, na verdade a Escola necessita de uma reforma urgentemente, inclusive substituir praticamente todas as carteiras, alem de reparos na estrutura do prédio.
CONFIRA AO VÍDEO

4 comentários:

Anônimo disse...

Com 1 bilhão de arrecadação fazendo mutirão, pra cima de mim não meu irmão.

Artífice-Pintor disse...

A POPULAÇÃO VOTOU VC NÃO ACERTOU,PEGUE SEU BANQUINHO E SAIA DE FININHO.CADÊ A MUDANÇA 'CEIÇÃO'PORRA. CONTINUA A BANDALHA NA PMAR.SÓ FALTA AGORA COLOCAR A RAQUEL NOVAMENTE COMO CC NA REGIONAL DO BRACUY!!!!! PORRAAAAA DEIXAR ARGENTINO???
E DEIXAR OS CCS JORDANIIANOS???PORRA QUE ESCULACHO.
É MOLE F.O.L?????BOM DIA.

Anônimo disse...

Herança dos jordões!!!

Anônimo disse...

Docente I 10
Docente II – Ciências 3
Docente II – Português 6
Docente II – Matemática 3
Docente II – História 2
Docente II – Geografia 2
Docente II – Artes 1
Docente II – Educação Física 2
Docente II – Inglês 2
Docente II – Espanhol 2
Pedagogo 5

SINCERAMENTE ESSA RELAÇÃO É RIDICULA, SENDO QUE PRECISAM DE MUITOS MAIS PROFESSORES, QUANDO FUI NA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ME FALARAM QUE SÓ DE DOCENTEll IRIAM PRECISAR DE 80... AI FICA A PERGUNTA E RESTO DAS VAGAS DOS CONTRATOS FICARAM PARA QUEM???????? JÁ SEI PARA VEREADORES, SECRETÁRIOS... E AIIII CADÊ MUDANÇA.