QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 9 de junho de 2013

Operação da Polícia Militar apreende armas e drogas no Frade

(Fotos Genilson Gomes /FRADE ONLINE)                                                                                             
Quatro suspeitos de tráfico de drogas ficaram feridos após uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada de sábado (8), no Frade. De acordo com a PM, três foram baleados, e o outro sofreu escoriações durante a ação, no alto da Hipolyto Travassos Frade.
Ainda segundo a polícia, uma denúncia anônima levou os agentes a montarem uma operação para prender os homens. A PM disse que eles são da favela de Antares — em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro — e estavam se mudando para uma casa no Frade, onde montariam um esquema de venda de entorpecentes. No momento da prisão começou a troca de tiros.
De acordo com a Polícia Militar, na ação foram apreendidos 14 sacolés de cocaína, oito trouxinhas de maconha, duas pistolas, um revólver calibre 38 e munição. A PM informou que os três baleados foram levados para Hospital de Praia Brava, onde estão internados sob custódia. Os agentes disseram ainda que o quarto homem foi encaminhado à 166ª DP (Angra) após receber atendimento em uma unidade médica.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso ai bota pra correr!!