QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 22 de outubro de 2013

SINSPMAR FORNECERÁ TRANSPORTE GRATUITO AOS SERVIDORES

Transporte para a festa do servidor
No sábado, 26 de outubro, quando acontece a Festa do Servidor, no futuro “Clube do Servidor” – antigo SESC –, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR) vai oferecer a possibilidade de que servidores sindicalizados que moram nos extremos do município, Garatucaia e Parque Mambucaba, possam se locomover ao evento de forma gratuita, através de dois ônibus da empresa Eval fretados pelo SINSPMAR, com saídas já marcadas.

Às 9h30, um ônibus com capacidade para 44 passageiros vai sair de Garatucaia, no largo do ponto final dos ônibus de linha, em direção ao antigo SESC, no Retiro.

Também no mesmo horário, às 9h30, um ônibus com as mesmas características sairá do Parque Mambucaba – da Escola Frei Bernardo – em direção ao Retiro.

Eles passarão nos pontos que são atendidos regularmente pelos ônibus de linha. Os ônibus fretados serão identificados por adesivos com os dizeres “SINSPMAR”, deverá fazer sinal ao motorista e, na hora de entrar no veículo, mostrar o convite da festa, que é pessoal e intransferível.

Da mesma forma que os ônibus vão fazer o trajeto de ida, também farão a viagem de volta. Às 17h30, os dois ônibus com capacidade para 44 passageiros – cada um – retornarão ao Parque Mambucaba e a Garatucaia. Da mesma maneira que fizeram na ida, os veículos também percorrerão o trajeto normal dos ônibus de linha no retorno.

Tanto na ida quanto na volta, a Viação Senhor do Bonfim também oferece linhas regulares para o bairro do Retiro, onde vai acontecer a Festa do Servidor. Os horários seguem anexo:

Nenhum comentário: