QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ex-prefeito será o secretário de educação da prefeita Conceição Rabha

O ex-deputado estadual e ex-prefeito, Neirobis Nagae, será o novo secretário municipal de Educação de Angra dos Reis. Ele assumirá a função a convite da prefeita Conceição Rabha, em substituição à professora Cláudia Nogueira, que deixou o Governo a pedido, por razões particulares. Neirobis ocupava, desde o início do ano, a secretaria de Governo, cargo que passará a ser desempenhado pelo atual secretário de Fazenda, Robson Marques de Souza. As mudanças serão publicadas no Boletim Oficial desta sexta-feira, 25, com efeitos a partir de 29 de outubro.

As alterações foram decididas pela prefeita Conceição Rabha, considerando a importância que têm as duas secretarias na estrutura da administração. No caso da Educação, o histórico de envolvimento de Neirobis com a área e sua experiência, inclusive enquanto parlamentar estadual, foram determinantes. Entre suas prioridades na nova função estarão a recuperação física das unidades escolares e a valorização dos professores e profissionais da Educação.

Já na secretaria de Governo, Conceição optou pelos bons resultados obtidos por Robson Marques à frente da secretaria de Fazenda. A função da secretaria de Governo continuará sendo de integração e articulação entre as secretarias, além do planejamento das ações de médio e longo prazos da administração municipal, trabalho que vinha sendo coordenado por Neirobis e pela subsecretaria de Gestão de Projetos desde o início do ano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Palavras do de do bairro! E lamentável

Anônimo disse...

Esse governo só têm gente competente.adoro esses petralhas.do jeito que estão governando o Fernando nunca mais volta.rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

QUANDO FOI PREFEITO FOI INCOMPETENTE,DEPOIS SE CANDIDATOU A VEREADOR E NÃO GANHOU POIS SE FOI UM BOM PREFEITO SE ELEGERIA VEREADOR,GANHOU NAS RABEIRAS PARA DEPUTADO E NÃO SE REELEGEU-SE.AGORA ESTÁ NA BOQUINHA E FICA CHAMANDO OS FUNCIONÁRIOS DE PREGUIÇOSOS.FUNCIONÁRIO SOBRE OS COMANDOS DOS PETRALHAS TÉ MAIS QUE DAR NÓ MESMO.

Anônimo disse...

Esse é um veraddeiro FDP,nos chamou de vagabundo e ele era o quÊ na PMAR?Agora está lá pois a ceição nãom aguentava ver esse vagabundo o dia todo fazendo fofoca com os pastores que estão enfiados na PMAR.CompetÊntes???KKKKKKKKKKK Se eles fossem não estariam desesperados no troca-troca.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais uma merda aqui.