QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Moradora do Frade relata drama vivido para conseguir atendimento medico para sua filha


Isso foi na noite de sábado pra domingo

Bom dia face! Ontem passei por uma grande prova.
Minha filha ficou doente ontem chegando aos 39° de febre.. eu a levei no SPA mas como de costume não tinha pediatra, a aux. de enfermagem acionou a ambulância para que me levasse ao pronto socorro mais perto onde houvesse pediatra. Nos levaram para o hospital de japuiba, pois era o único que teria pediatra. Chegando lá não fomos atendidas porque o médico estava sozinho, ai veio o absurdo, minha filha passando mal vomitando em cima de mim, tendo diarreia, tivemos que ir ao único hospital na cidade a onde tinha pediatra, alem deste todos sintomas ela estava com o coração muito acelerado, enfim tivemos que sair do Frade pra ir á Jacuecanga.. foi muito humilhante porque chegando lá a pediatra atendeu minha filha, mandou tomar um medicamento, e verificar a febre, sua temperatura estava 39͵5°, o enfermeiro virou para mim e disse: é ela realmente esta com um POUCO de febre, ele deu a medicação e a liberou . Não a olhou nem um momento após a injeção nem ele e nem a médica. E se minha filha tivesse reação? O que custava dar apenas uma examinada antes de a liberar? Se não fosse meu pai eu só viria hoje de manhã pra casa porque não tinha mais ônibus. Minha filha e eu ficamos de 23:00h até 2:00h fedendo...e ai prefeita conceição passa por essa situação um dia pra ver o que é depender do SUS.  

Nenhum comentário: