QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Afif Naim encaminha pedido de exoneração de seu cargo comissionado no governo e pede desfiliação do PT

Uma atitude corajosa e digna de aplausos.
Parabéns Afif Naim..
Queridos amigos, gostaria de comunicar minha despedida da função de diretor executivo da TurisAngra. Hoje pela manhã protocolei oficialmente na prefeitura meu pedido de exoneração do cargo à prefeita de Angra, Conceição Rabha.A decisão de me afastar foi motivada por uma infinidade de descontentamentos e pelo fato de discordar de diversos encaminhamentos. A infelicidade diante do cargo pela falta de autonomia para trabalhar também foi fundamental na decisão.
Trabalhar na máquina pública foi uma experiência magnífica. Neste período de 16 meses foi possível conhecer alguns dos muitos entraves burocráticos, políticos e estruturais que não estão permitindo o governo municipal atender às expectativas criadas sobre a mudança prometida.
Ao longo do tempo fui constatando amadorismo em diversas ações, falta de planejamento, e o mais grave, a ausência de um programa de governo, pois não tenho conhecimento sobre o que vai ser realizado no restante da gestão.
Com a decisão estamos amadurecendo uma nova trajetória, pois nossa cidade anda carente de projetos e ideias.
E ideias todo cidadão possui, principalmente quando conhecemos e caminhamos pela cidade que moramos. E não precisamos inventar. Copiando o que tem de bom em outras cidades, Angra já pode melhorar bastante.
Complementando nosso desligamento do governo, como primeiro suplente do PT para a Câmara (com 939 votos) estamos fazendo mais um encaminhamento: o pedido de desfiliação do Partido dos Trabalhadores, onde fiz muitos amigos.
Para finalizar, o motivo que me fez aceitar o convite para exercer um cargo público foi a possibilidade de colocar grandes e bons projetos em prática, mas sem autonomia não foi possível e ficar recebendo só o salário prefiro entregar o cargo, pois não é este o meu objetivo na vida pública.
À imprensa, encaminharemos uma nota oficial ainda nesta semana.
À todos, muito obrigado pelo carinho e a confiança de sempre. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Se os aliados não estão aquentando a administração dela imagina a oposição!!!! Conceição pede pra sair!!!! Fora PT.!.!.!

laleska disse...

Admirável sta atitude do Afif,já o admirava cmo a pessoa legal q ele é e dedicado a todos,sempre disposto a ajudar e ser ele msmo.Parabénsss,isto p mim,se chama,mais q atitude,coerência, responsabilidade e respeito ao próximo!!!