QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Conheça o Loa loa uma especia de parasita de olhos humanos

“Loa loa é uma espécie de nematódeo do gênero Loa causador de um tipo de filaríase, especificamente denominada loaíase. Estes vermes estabelecem-se em pares, macho e fêmea, nos vasos linfáticos, podendo causar entumescências devidas à deficiente drenagem da linfa. Os vermes adultos produzem sexualmente inúmeras larvas microscópicas que migram pelo corpo, e são sugadas pelas moscas, transmissoras do sangue.
(Tabanidae)
A passagem dessas larvas pode dar diversos sintomas. É comum as larvas migrarem de forma vísivel pelo branco (conjunctiva) do olho, donde vem o seu nome alternativo de “larva do olho”. É transmitida pela picada das moscas gigantes da família Tabanidae, especialmente as do género Crysops. Existe na África tropical. O tratamento é com dietilcarbamazina e cirurgia.”

Fonte: Wikipedia

Resumindo: Esse demônio transa dentro do seu corpo e espalha larvas por todo ele. Essas larvas percorrem todo o seu corpo e algumas vão pra parte branquinha do seu olho causando dor e desespero sem igual. Entendeu agora? Sua remoção é através de antibióticos e cirurgia como essa agradável aqui no vídeo abaixo:


Um comentário:

Anônimo disse...

Parasitas são esses vermes dos CCs malditos da pilantra prefeitinha de merda e do ladrão de feijão do'bolsa faminta'O corno vice.