QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Reunião do Conselho de Saúde: Petista do Frade pede desculpas a população por fazer campanha para prefeita Conceição.

Foi realizado nesta terça-feira,9/6) no SPA Frade, a reunião dos moradores junto com o conselho de Saúde, com foco no problema que os moradores do bairro tem enfrentado cotidianamente com relação ao atendimento no Hospital de Praia Brava. Dentre os participantes, foram selecionados através de uma pré inscrição aqueles que quisesse se manifestar, com a palavra franqueada por tempo de cinco minutos cada morador inscrito pode colocar suas sugestões e desabafos.
Estiveram presentes lideres religiosos, lideres comunitários, alem dos vereadores,José Antonio Gomes, Thimoteo Cavalcante, Carlinhos Santo Antonio, os ex vereadores, Cordeiro, Carlos Gabriel e Zuza, e os representantes da secretaria de saúde e representante do Sindicato da Construção Civil.


PEDIDO DE DESCULPA POR FAZER CAMPANHA PARA PREFEITA

A moradora do Frade, servidora publica aposentada e petista de carteirinha, Edwirges Teixeira, fez um dos discursos mais inflamados, ao pedir desculpas a todos presentes por ter pedido votos para prefeita Conceição Rabha, segundo ela a prefeita mudou da água pro vinho, e se sente envergonhada de ter votado e feito campanha para prefeita.

" Hoje eu estou morrendo de vergonha, é muito doído você votar numa pessoa que diz uma coisa a vida inteira, que vem de uma família tradicional de Angra que eu conheço ha muitos anos,e ninguém sabe o que aconteceu, esta mulher mudou da água pro vinho, hoje nos vivemos um caos e o maior culpado disso é a prefeitura,eu quero dizer para as pessoas que estão com ela, os cargos comissionados, o Carlinhos Santo Antonio que virou a sombra dela, antes eram inimigos agora estão assim, deve ter alguma sujeira por baixo do pano que eu não sei o que é, mas que tem sujeira tem. Se ela não tem condições de governar, ela renuncie, que ela faça o diabo a quatro, porque nada justifica o que está acontecendo,nada!. Ninguém sabe nada, a nossa preocupação, é que não sabemos quanto entra, quanto sai, o que faz,porque se o PT sempre trabalhou as claras? Todo mundo que conhece, o pessoal que passou pela prefeitura sabe disso, inclusive o Santo Antonio, tinha Conselho de Orçamento, tinha tudo, agora é tudo escondido? Porque deve alguma coisa, e se deve tem que sair esta cambada toda e ser presa. Nos temos que exigir explicação, atitude ou então sai fora". Disse.

Confira abaixo alguns cliques da câmera FRADE ONLINE.











Nenhum comentário: