O rompimento de um cano de distribuição de água na rua do Ipê, no bairro Gamboa, nas imediações do nº14 apto 101 102 202, deixou os moradores sem água. Segundo o morador Zeca Gonçalves a tubulação foi danificada a mais de uma semana e desde então o abastecimento foi interrompido sumariamente, segundo ele após várias reclamações, uma equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) da Japuíbe foram ao local e interditaram a passagem com as fitas e placas e não voltaram mais para fazer o reparo na adutora.
Ainda de acordo com o Zeca, a adutora rompida é responsável por quase 100% do abastecimento de água da Gamboa, tanto a Rua do Ipê quanto a parte alta do bairro esta sofrendo com a escassez. e disse que cansou de ligar para o Saae pedindo para resolver o problema, ainda segundo ele, sua esposa ligou hoje e uma atendente por nome Rosana do saae da japuiba disse que não ira consertar por não ter ferramenta adequada para perfurar o local e ainda sugeriu a sua esposa para mobilizar todos os moradores a fazer um protesto ao lado da igreja universal onde fica o escritório do saae.
Zeca Gonçalves 6 de julho de 2015 17:33
Ola boa tarde sou morador da gamboa do belém e estamos sem agua a dias por culpa de uma tubulaçao estourada na rua. minha esposa ligou no sae da japuiba e disse que não ira concertar por não ter ferramenta adequada para perfurar o local sugeriu a minha esposa que todos irem la pra fazer um protesto na frente do sae ao lado da igreja universal onde e o escritorio do sae. Caso possa nos ajudar agradecemos obrigadoRua do ipe em frente a pista ao lado padariapor favor nos ajude, ver se eles podem vir aqui todos sem agua a uma semana, minha esposa ligou e a mulher por nome Rosana sugeriu minha esposa se não fizer protesto na frente deles não irao vir concertar
Nenhum comentário:
Postar um comentário