QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Voluntários da Cruz Vermelha realiza ação social no Frade



Aconteceu nesta quinta-feira 09/07/2015, uma ação social no Frade, promovida pelo grupo de voluntários da Cruz Vermelha Brasileira – Filial Angra dos Reis (CVB-AR) A ação aconteceu no trevo da Rua São Sebastião ao lado da Rio-Santos. As pessoas que passaram pelo local puderam aferir pressão arterial e receberam orientações sobre saúde, orientação jurídica. Ainda houve  distribuição de preservativos, distribuição de panfletos e livros contendo orientações sobre qualidade de vida e bem estar. prevenção de doenças como hipertensão, diabetes e DST/Aids. 

O Dr Christiano Alvernaz, (responsável pelo voluntariado) ressaltou o carinho com que a equipe foi recebida pela população.

"Nossos banner’s contendo informações de saúde foram um sucesso a parte!
 Foram atendidos cerca de 150 moradores do Frade A CVB-AR agradece o carinho com que a população nos recebeu! Fomos inclusive agraciados com um delicioso almoço oferecido por um morador do bairro. Até a próxima ação social da CVB-AR - (Verolme - 23/07/2015)." Disse.




No dia 27, mais de 300 pessoas foram atendidas gratuitamente pelos alunos de enfermagem da Cruz Vermelha de Barra Mansa.





Nenhum comentário: