QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 7 de julho de 2015

Saae realiza reparos na rede de abastecimento da Gamboa após postagem no blog atendendo pedido dos moradores


Ontem 06/07,o Sr Zeca Gonsalves morador do bairro Gamboa do Belém, 

nos enviou algumas imagens de um local interditado pela autarquia responsável pelo abastecimento de água no bairro, informando que neste local havia uma obstrução na adutora que abastece o bairro e em consequência os moradores estaria sem receber água em suas residencias a mais de uma semana,em anexo as imagens o senhor Zeca pedia ajuda ao blog, onde ele afirma que resolveu pedir ajuda após ligar varias vezes para a companhia sem obter exito e ainda ser atendido ironicamente por uma funcionária alegando que o reparo na adutora não seria feito devido a falta de equipamentos adequado para perfurar o local e sugeriu que a comunidade fizesse protestos para ser atendido,Após nossa postagem o morador Zeca Gonçalves enviou mais uma imagem do local com uma equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) da Japuíba, efetuando o reparo na adutora,



(Ação 06/07/15)


(Reação 07/07/15)

Um comentário:

sandra disse...

Boa noite,

Não sei se a Gamboa dessa reportagem é a Gamboa de Tinharé Morro de São Paulo, mas a realidade que vi pela a administração da SAAE é a mesma.
pela estrada para a fonte grande há um desperdício de água limpa, cano de ferro com corrosão, quebrado e água jorrando, enquanto lutamos para não acabar sem essa tão preciosa fonte de vida, existem locais jogando pelo ralo a fora milhões, milhares de litros de água. É muito triste saber que lugares assim existem e ninguém está ai para esse problema e olha que é um lugar carente de água.

A prefeitura pouco está ligando. É uma pena que não tive como tirar fotos para que todos tivessem a real ideia de que pode ser encontrado lá.

Um lugar lindo, incrível que vale a pena conhecer.


Com muita tristeza Sandra Amorim