QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Crianças alvejadas com tiros de chumbinho em Santo André-SP

Foto: Reprodução de TVNa tarde da última quinta-feira, foi preso um estudante de direito que teria atirado balas de chumbindo em crianças que brincavam em chafariz de um parque de Santo André, na Grande São Paulo. Três delas foram atingidas.

Uma das vítimas brincava no parque quando contou ao pai que tinha sido picada por uma abelha. O pai viu uma mancha de sangue, mas ao olhar para cima afirmou ter visto um vulto se esconder. Foi quando ele percebeu que outras crianças também saíram de dentro da água machucadas, e dizendo que alguém estava atirando do alto de um prédio.

O estudante de 19 anos estava no 14º andar de um edifício quando efetuou os disparos. De acordo com a polícia, o universitário contou que testava a espingarda fazendo disparos contra uma construção e não se lembra de ter machucado nenhuma criança.

No apartamento do detido, além da espingarda, também foram encontrados várias armas de brinquedo, sendo 12 pistolas, seis espadas e um fuzil. Também foram apreendido um revólver calibre 32 no local. O aluno foi preso e vai responder por lesão corporal e porte ilegal de armas.

fonte:SRZD

Nenhum comentário: