QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 23 de agosto de 2011

BEE GEES - FOR WHOM THE BELL TOLLS

Por Quem Os Sinos Dobram
Eu tropeço na noite
Nunca soube realmente o que ela já teria sido como
Você não está mais lá para interromper a minha queda
O heartache sobre você eu dei-lhe tudo, mas eu não poderia passar eu nunca vi os sinais
Você é a última para saber quando o amor é cego
Pelas lágrimas e os anos turbulentos


Quando eu não esperaria por ninguém não parou dar uma olhada em mim mesmo? 
Veja-me perder você 

Quando um coração solitário quebra 
É aquele que abandona 
É o sonho que nós roubou 
E eu estou sentindo sua falta mais 
E o fogo que vai rugir 
Há um buraco em meu único
Para você, é adeus
Para mim é chorar
Por quem os sinos dobram
Segure-me 

Eu te vi em uma revista uma foto em uma festa onde você não deveria ter sido 
Pendurado no braço de alguém 
Eu ainda estou apaixonada por você
Você não vai voltar para o seu menino azul? eu vim a sentir-se dentro
Esse amor nunca foi o meu precioso 
Agora eu sei, mas um pouco tarde demais que eu não poderia viver sem você 
No escuro ou à luz do dia
Eu prometo que estarei lá 

Quando um coração solitário quebra
É aquele que abandona
É o sonho que nos roubou E eu estou sentindo sua falta mais 
E o fogo que vai rugir 
Há um buraco em meu único Para você, é adeus
Para mim é chorar
Por quem os sinos dobram 

Nunca sabia que haveria momentos como este 
Quando eu não poderia chegar a conhecer um nunca 
Eu vou encontrar alguém que me conhece como você faz 
Você está me deixando uma criança indefesa? 
Quando se levou tanto tempo para me salvar
Combate o diabo e o profundo mar azul 
Eu vou segui-lo em qualquer lugar
Eu prometo que estarei lá 

Quando um coração solitário quebra
É aquele que abandona É o sonho que nos roubou
E eu estou sentindo sua falta mais E o fogo que vai rugir
Há um buraco em meu único
Para você, é adeus
Para mim é chorar
Por quem os sinos dobram

Quando um coração solitário quebra
É aquele que abandona
É o sonho que nos roubou
E eu estou sentindo sua falta mais
E o fogo que vai rugir
Há um buraco em meu único
Para você, é adeus
Para mim é chorar
Por quem os sinos dobram

Quando um coração solitário quebra
É aquele que abandona
É o sonho que nos roubou
E eu estou sentindo sua falta mais
E o fogo que vai rugir
Há um buraco em meu único ...

Nenhum comentário: