QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Menina de 7 anos morre engasgada com bola de borracha

Do portal:O DIA
Londres (Inglaterra) - Uma menina de 7 anos sufocou até a morte após engolir uma pequena bola de borracha por acidente. A pequena Kiran Mir, moradora de Birminghan, na Inglaterra, estava brincando com a bola comprada por sua mãe quando ocorreu o incidente. Apesar das tentativas de seus pais para desalojar o objeto, o brinquido ficou preso em sua garganta, bloqueando as vias aéreas.

Kiran foi levada às pressas para o hospital, mas morreu dois dias depois. Um inquérito determinou que a morte ocorreu como resultado de um trágico acidente.

Menina morre sufocada após engolir bola de borracha por acidente | Foto: Reprodução internet

"Qualquer um que tenha filhos, netos, sobrinhos e sobrinhas sabe que algo como isso pode acontecer", afirmou um autoridade policial. "Não posso acreditar que não há um único pai que não teve que tirar alguma coisa da boca de uma criança. Foi um acidente. "

A mãe de Kiran contou que tentou retirar o objeto fazendo a menina vomitar e batendo em suas costas, procedimento padrão em casos como este. Como não houve resultado, uma ambulância foi chamada, mas teve uma parada cardíaca já na ambulância.

"Quando ela chegou ao hospital, seu coração tinha sido parado por 29 minutos e os médicos nos disseram que ela tinha sofrido danos cerebrais. Por isso foi transferida para outro hospital", contou a mãe da menina.

A menina passou a noite em tratamento intensivo e, no dia seguinte, os médicos disseram que os danos cerebrais eram irreversíveis e que ela nunca iria se recuperar. Diante do diagnóstico, os pais de Kiran resolveram desligar os aparelhos que davam suporte à sua vida.

Modelo de bola de borracha responsável pela morte de menina de 7 anos 
| Foto: Reprodução

Nenhum comentário: