QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Polícia diz que homens mortos em shopping eram criminosos


3/8/2011 14:26,  Redação, com agências - do Rio de Janeiro/Correio do Brasil
A execução aconteceu no estacionamento do Bangu Shopping e causou pânico entre clientes do estabelecimento
Dois dos três homens mortos na madrugada desta quarta-feira, no estacionamento doBangu Shopping, na Zona Oeste do Rio, já foram identificados pela Polícia Civil.
A execução dos três homens gerou pânico entre clientes do estabelecimento. Pelo menos 20 tiros foram disparados e um taxista foi ferido por uma bala perdida na mão. Houve correria entre clientes que saíam de uma sessão de cinema.
Os investigadores da Divisão de Homicídios (DH) garantem que eles tinham antecedentes criminais. Um do homens tinha 35 anos e possuía várias anotações por tráfico de drogas, porte de arma e tentativa de homicídio. A outra vítima, tinha 27 anos, também tinha passagem por tentativa de homicídio e roubo. O terceiro homem ainda não foi identificado pela polícia.
A polícia trabalha com a hipótese de execução. Testemunhas contaram que as vítimas estavam num ponto de táxi quando foram atingidas pelos disparos feitos por três suspeitos. O grupo suspeito fugiu logo em seguida. Na fuga, os criminosos quebraram a cancela da saída do estacionamento.
O taxista atingido por uma bala perdida foi levado para o Hospital estadual Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste.

Nenhum comentário: